terça-feira, 10 de abril de 2018

Seleção Missionaria avança na Super Copa Pioneer 2018


Agora estão nas oitavas de final da competição

Em jogo decisivo a Seleção Missionaria carimbou a vaga após bater por 2 a 1 a equipe do Trinta FC da Cidade Tiradentes. A partida foi valida pela fase eliminatória da 3ª Super Copa Pioneer 2018, a bola rolou no campo do Doroteia.



O Trinta vindo lá da zona Leste veio sem alguns jogadores importantes, como o lateral Rinaldo que foi peça fundamental na classificação.

A Seleção da Missionária veio unida e disposta a fazer bonito na competição e deixar sua marca.


No primeiro tempo a Seleção Missionaria abriu o placar logo cedo, o bom meio campista Kuka recebeu passe na direita e bateu cruzado. A bola enganou o goleiro Denis e morreu no fundo da rede, gol da Seleção Missionaria 1 a 0.

Ainda deu tempo do Trinta empatar a partida no fim do primeiro tempo. Em bola cruzada o goleiro Washington falhou e a redonda caiu nos pés do atacante Natan, que só empurrou pra marcar 1 a 1.

Já no segundo tempo a Seleção Missionaria ampliou o marcador, jogada rápida pelo meio campo e Kuka lançou o atacante Cabeção, outro fera da várzea. Ele tentou chutar e a bola passou direto enganando o goleiro Denis que acabou falhando, Seleção Missionaria 2 a 1.



Com a vantagem no placar a Seleção Missionaria ficou na defensiva, fez um muralha na frente do goleiro Washington, não deixando passar nada e conseguiu levar o resultado ate o apito final do arbitro.

Com a boa vitória a Seleção Missionaria pega no próximo jogo o time do 7 Praias, a partida esta marcada pra domingo dia (15/04) as 14h00, no campo do CDC Parque Doroteia.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário