segunda-feira, 23 de abril de 2018

MEC consegue passar pelo Katados e já é semifinalista


Foi o jogo de abertura das quartas de final no domingo (22/04) pela Super Copa Pioneer 2018. E surpreendendo a todos o MEC da Vila Paz vem chegando, e dessa vez se classificou vencendo o Katados por 1 a 0.




Os dois times fizeram um amistoso nesse ano antes da competição, foi 3 a 2 para o Katados. Mas dessa vez foi diferente, o MEC impôs seu jogo, suportou bem a pressão que sofreu durante a partida e saiu vitorioso.

Começou bem parelho o jogo, os times tentando achar o espaço, mas ninguém conseguiu furar os bloqueios.

Somente aos 12’ uma chance boa pro MEC, Alex chutou com desvio de Junior e o zagueiro Paulinho tirou em cima da linha, mas já havia impedimento no lance.



Aos 18’ o Katados chegou com Rafa, ele conseguiu driblar o zagueiro mas chutou na mão do goleiro Sandro. Um minuto depois de novo Rafa de fora da área a bola tinha endereço e Sandro tirou com a ponta dos dedos para escanteio.

Aos 29’ no ultimo lance do primeiro tempo o MEC atacou, o lateral Gabriel cruzou rasteira e Dodô não alcançou.

No segundo tempo o equilíbrio continuou em campo, porém o MEC achou espaço nos 15 primeiros minutos. Aos dez, o gol da vitória, escanteio cobrado por Dodô desviado pela zaga, já fora da área Junior pegou a sobra e sem pestanejar acertou o pé pra fazer um golaço!.




O Katados aos 17’ começou se reorganizar, o técnico Jé fez suas substituições e teve que tirar o artilheiro da competição, Douglas Costa que não estava bem na partida pra entrada de Vini. E tinha a esperança de chutes de fora da área de Kadinho e Jaime.

Em seguida cruzamento rasteiro na área e Ícaro que tinha acabado de entrar no MEC, livre de marcador deu um carrinho e quase alcançou.

Lá e cá, aos 24’ Vítor do Katados foi na lateral esquerda, levantou na área e Vini desviou de leve e a bola saiu por pouco.




Os dois últimos lances, foi um pra cada lado, já nos acréscimos, aos 37’ pro Katados; Leandrinho gingou e mandou um balaço , mas Sandro pegou. 

Um minuto depois contra ataque, Ícaro chutou, a bola bateu na zaga e saiu, na cobrança de escanteio Bigão tentou fazer o gol olímpico mas o goleiro Hugo tirou. Mas ficou nisso, 1 x 0 e MEC esta lá na semifinal vencendo o Katados um dos times de melhor campanha na competição.

O CDC Parque Doroteia já esta pulsando para o dia 29 de abril as 15h00, pois será palco do confronto semifinalista entre MEC/Vila da Paz e Nacional de Caieiras.










Ficha Técnica

Local/Data/Hora: CDC Parque Dorotéia, Pedreira – São Paulo-SP – 22/04/2018 – 11h00
Árbitro: Edson Pimentel
Assistente 1: Michel Jamal
Assistente 2: Antonio Ibiapina
Mesa/Organização: Willians Rocha
Gols: Junior (MEC)

Mocidade Esporte Clube MEC/Vila da Paz: 1-Sandro: 2-Gabriel,3-Filhão,4-Carlos,5-Everton,20-Pizza,27-Celinho, 8-Alex,9-Junior,10-Dodô (7-Bigão) e 11-Vovô (21-Ícaro)– Suplentes: 23-Monstrão, 26-Douglas,25-Daniel,19-Wendel,15-Lucas - Técnico: Uri – Auxiliar: Cleber

Katados Futebol Clube/Jardim Iporanga: 1-Hugo; 14-Douglas (19-Batata), 3-Pedro,4-Paulinho,5-Will (17-Leandrinho),7-Rafa (18-Winston),6-Vitor,8-Jaime,9-Douglas Costa (20-Vini), 10-Kadinho e 11-Rafa – Suplentes: 26-Bruninho,16-Diego,21-Finazzi ,2-Neguinho e 12-Gel –– Técnico: Jé e Leco

Reportagem: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima - Imagem do gol créditos Gustavo/Scout Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário