quarta-feira, 25 de abril de 2018

Filhos da Terra e Baixão empatam na estreia da 11ª Copa da Paz


Estreando na Copa da Paz 2018, a equipe do Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro não passou do simples empate de 1 a 1 contra o Baixão FC Taboão da Serra, a partida foi pelo Grupo F da competição.



No primeiro tempo a equipe do Filhos da Terra fez o gol bem no comecinho. O volante Ramires deixou na cara do gol o atacante João, que só tirou do goleiro pra fazer Filhos da Terra 1 a 0.

Subindo de produção a equipe do Filhos da Terra começou a perder um gol atrás do outro. O placar só não foi aumentado graças ao goleiro Jhon do Paris, que estava bem na partida e fez defesas importantes.

O Baixão se recuperou e teve a seu favor uma penalidade máxima, o meio campista Wellington fez uma cobrança perfeita, deslocando o goleiro Lacerda, 1 a 1.


Na segunda etapa o jogo deu uma caída no ritmo, os jogadores das duas equipes estavam com a pontaria falha. Nem a bola parada, especialidade do meio campista Jorge do Filhos da Terra estava levando perigo e o placar terminou mesmo empatado.


O Grupo F fica embolado com Filhos da Terra, Baixão, Katados e São Lourenço com um ponto, depois que todas essas equipes empataram no jogo de estreia. Fica a expectativa ainda da estreia da equipe do Interpânico/Butantã que ainda não jogou pelo grupo.

Próximos jogos: O Filhos da Terra enfrenta o Katados do Jardim Iporanga no dia 06 de maio. O Baixão pega o Interpânico no dia 19 de maio.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário