quarta-feira, 25 de abril de 2018

Paris faz gol relâmpago mas cede o empate para o Cruzeiro


O Cruzeiro mesmo com um timaço em campo, encontrou muita resistência do Paris

Sábado (21/04) terceiro jogo do dia pela 11ª Copa da Paz 2018, em complemento a primeira rodada da fase de grupos. No duelo bem disputado entre as equipes do EC Paris e EC Cruzeiro de Itapecerica da Serra, prevaleceu o empate de 1 a 1, jogo valido pelo Grupo H da competição.


O Paris deu o primeiro passo e fez um gol relâmpago, jogada do meio campista Bozo pela direita, ele deu uma assistência para o atacante Peba debaixo do gol só completar, Paris 1 a 0 em cima do Cruzeiro.

O Paris se retraiu na defesa, tentando explorar os contra-ataques. O time cruzeirense pecava ao jogar com pressa e nada deu certo.

Partindo pro segundo tempo o Cruzeiro teve muitas chances, só que parou na muralha chamada Eder, que fechou o gol com varias defesas difíceis, segurando o placar até aquela altura.



No contra-ataque o Paris teve a chance de ganhar a partida, o atacante Peba recebeu passe, impôs velocidade e soltou um pelotaço rasteiro mas Júlio Cesar fez excelente defesa.

E a bola puniu, tudo começou numa jogada pela esquerda em que o lateral Pablo cruzou no primeiro pau.  O atacante Ingro, que é primo do Fábio Simplício ex-São Paulo, cabeceou no cantinho sem chances para o goleiro Eder, partida empatada em 1 a 1, dando números finais.



Com o resultado, Paris e Cruzeiro ficam na segunda colocação do Grupo H, já que no outro confronto o Vila Remo bateu o Só de Bico por 1 a 0. 

O Cruzeiro volta a jogar dia 01 de maio pegando o Já Tem do Paraisópolis estreando na competição. O Paris tem compromisso com o Vila Remo as 12h30 no mesmo dia.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Crédito dos gols - Lucas Ribeiro - FCS



Nenhum comentário:

Postar um comentário