quarta-feira, 11 de abril de 2018

Jardim Sinhá bate por 2 a 1 o Olaria na segunda fase da Copa Real Sports 2018



Domingo (08/04) jogando pela segunda fase da  2ª Copa Real Sports a equipe do AE Jardim Sinhá deu um passo importante ao vencer por 2 a 1 o EC Olaria do Jardim Iguatemi. A bola rolou na Arena Americano na zona Leste de São Paulo em confronto valido pelo Grupo O da competição.




Jogo bom e o AE Jardim Sinhá, só conseguiu marcar no fim do primeiro tempo e na bola parada. Foi numa cobrança de escanteio, William mandou na medida certa para Bruno cabecear, sem chances para o goleiro Emerson, gol do Jardim Sinhá 1 a 0.





Já no segundo tempo a equipe do Sinhá continuou em cima e fez o gol da vitória. Um belo lançamento de Emerson que achou William sozinho, ele bateu para fazer o segundo gol do Jardim Sinhá.

Perdendo o jogo, a equipe do Olaria foi para o ataque e conseguiu diminuir o marcador. Cruzamento e Vane foi lá no alto e cabeceou pro fundo da rede, gol do Olaria.


Na pressão a equipe do Olaria ate tentou buscar o gol de empate, chegava fácil no ataque só que não passava pela boa defesa do Jardim Sinhá que se segurou ate o  fim da partida levando os três pontos.

O próximo confronto do Jardim Sinhá será contra o Serra Verde, em pleno feriado no dia primeiro de maio, trabalhadores da bola! O campo e o horário ainda a definir pela organização da copa.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário