quarta-feira, 11 de abril de 2018

Moleque Travesso goleia o Jardim Regina na Super Copa Pioneer 2018


No reencontro o Moleque vence o Regina

E novamente o Moleque Travesso do Jardim Planalto tromba com o Jardim Regina de Pirituba pela Super Copa Pioneer. Em 2017 os dois foram os protagonistas da finalíssima e deu Moleque por 1 a 0, sagrando-se campeão. 

Na Arena Santa Amélia a torcida compareceu em peso na vitória contundente do Moleque Travesso por 4 a 0 no Jardim Regina.




O jogo começou estudado com poucas chances no primeiro tempo, uma delas aos 28’ o centroavante Diegão do Moleque perdeu um gol na frente do goleiro Xuxo.

O Regina tentava mas esbarrava na afobação e nos erros individuais com isso os ataques eram desperdiçados.

O time do Jardim Planalto insistiu e abriu o placar no final do primeiro tempo, Branco pegou a rebatida de um chute de Digão que bateu na zaga, mirou e chutou firme para estufar as redes, 1 a 0 Moleque.

No segundo tempo o Moleque Travesso aumentou aos seis minutos jogados, a jogada parou no pé de Buia  e ele não perdoou, 2 a 0.


O técnico Bolinha tratou de fazer umas alterações, tirou o zagueiro Lucas e botou o atacante Robson, o centroavante Clécio que não estava bem no jogo para a entrada de Mumu e Roni deu lugar a Felipinho.

O Regina deu uma melhorada e começou a tocar mais a bola ficando com a posse. Aos 12’ Mumu teve a chance de longe , um chute forte que o goleiro Bocão segurou bem.

Pelo Moleque o técnico Alan respondeu e também mexeu no time tirando o lateral Fabinho entrando em seu lugar Brasil.

E o resultado veio aos 14’, um dos gols mais bonitos da competição, Buia quase do meio campo, viu o goleiro Xuxo adiantado e mandou por cima, golaço! e 3 a 0 Moleque Travesso.



CLIQUE ABAIXO PARA MAIS FOTOS

Aí todo o planejamento do Jardim Regina foi por água abaixo, ainda tentavam chutes de fora da área, mas o time estava irreconhecível e a defesa adversária estava bem.

O técnico Alan reforçou ainda mais o time colocando Caio, Babalu e depois Erick, para aumentar o poder ofensivo, já que o centroavante e artilheiro Diegão não estava conseguindo os espaços.

Surtiu efeito, aos 29’ num cruzamento rasteiro pra área, Babalu chegou na bola pra marcar e definir o placar final, 4 a 0 e manter o tabu.

Agora pelas oitavas de final o  Moleque Travesso tem pela frente o IDM de Osasco, no dia 14 de abril as 16h30 no CDC Parque Dorotéia. Note que esse confronto já ocorreu na fase de grupos, foi o jogo abertura do campeonato em que o IDM venceu por 2 a 1.







Ficha Técnica

Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia, Pedreira – São Paulo-SP – 07/04/2018 – 14h10
Árbitro: Aleksandro Ishing
Assistente 1: André Bispo
Assistente 2: Antonio Biapina
Mesa/Organização: Dayane Tavares
Gols: Branco, Buia (2) e Babalu (Moleque Travesso)

Moleque Travesso Futebol Clube/Jardim Planalto: 1-Bocão; 2-Fabinho (26-Brasil), 3-Zila, 4-Didi, 14-Marquinhos, 5-Larga,8-Branco (25-Caio),7-Felipe,10-Buia (20-Babalu), 21-Dô e 9-Diegão (19-Erick) – Suplentes: 23-Kevin, 17-Otavio, 13-Emerson,11-Diego Bistafa – Técnico: Allan Barbosa – Auxiliar: Carlos Fumaça

Esporte Clube Jardim Regina/Pirituba: 1-Xuxo; 22-Augusto,3-Nunes,4-Lucas (21-Robson),6-Bruno, 5-Robério, 8-Fô, 13-Coquinho, 25-Muca, 18-Roni (17-Felipinho) e 9-Clécio (11-Mumu) – Suplentes: 25-Lima, 2-Paulinho, 23-Nilton e 7-Lobinho – Técnico: Bolinha – Auxiliar: Vitor

Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário