quinta-feira, 26 de abril de 2018

São Lourenço sai na frente mas o Katados empata


Destaque pro golaço de Bicicleta de Vini do Katados

Já era final da tarde de sábado (21/04) quando os times se enfrentaram pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz. Jogo na Arena Paraisópolis e o São Lourenço do Jardim Ângela empatou em 1 a 1 com o Katados do Jardim Iporanga.


A equipe do São Lourenço conseguiu fazer o gol ainda no primeiro tempo, jogada pela direita e Sé foi na linha de fundo e cruzou. O esperto Jó desviou de cabeça e Tonho colocou pro fundo da rede, gol do São Lourenço 1 a 0 Katados.


O gol de empate da equipe do Katados só veio no segundo tempo, numa cobrança de lateral a bola foi até a área do São Lourenço, rebote a bola ali açucarada e Vini acertou uma linda bicicleta, sem chances para o goleiro Jall, golaço! E placar final Katados 1 x 1 São Lourenço.



Com o empate o Grupo F fica embolado,  já que no outro jogo deu empate entre Filhos da Terra e Baixão. A expectativa fica pra estreia do Interpânico que joga no dia 05 de maio as 13h30 contra o São Lourenço. E tem também no dia 06 de maio, um jogão entre Katados e Filhos da Terra as 12h30.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Créditos dos gols Lucas Ribeiro - FCS - Fotos Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário