segunda-feira, 30 de abril de 2018

Batti Fácil se classifica para a final da 2ª Copa do Busão


Marcone F.C/Vila Maria perde classificação em jogo tenso na Toca da Coruja em Osasco

Neste domingo (29/04) o Batti Fácil F.C da Vila Nhocuné derrotou o Marcone F.C/Vila Maria por 2 a 0. A partida foi pela semifinal da 2ª Copa do Busão realizado no campo Toca da Coruja em Osasco SP.


Com a vitória o Batti Fácil F.C avançou para grande final no próximo domingo diante do Unidos do Largo 13 de Perus, o outro classificado deste domingo.

As duas equipes entraram a campo desfilando em clima de muita festa na Toca da Coruja com presença de um bom publico.  A II Copa do Busão competição bem organizada em que o premio é um...busão!

Foi um jogo de momentos tensos e nervosos por se tratar de um clássico e semifinal de times conhecidos, muitos jogadores que estavam em campo já vestiram a mesma camisa.

A um minuto o Marcone quase balança a rede em contra ataque rápido em que Oswaldo chutou pra fora, passando bem perto. A outra chance foi com um escanteio cobrado por Thiaguinho, Hugo desviou de cabeça pra fora.


 O Batti Fácil deu a resposta na mesma moeda, cobrança de escanteio e a bola sobrou para o zagueiro Jeremias chutar. Mas em cima da linha o defensor adversário salvou.

E o Batti Fácil no ultimo minuto do primeiro conseguiu fazer 1 a 0, pelo jeito era dia de escanteio, foi em um deles que Edgar desviou para o fundo rede.

No segundo tempo o Batti voltou determinado a matar o jogo e aos dois minutos aumentou. Após cobrança de falta do meio da rua, Marcinho botou na pequena área e Romarinho subiu com o adversário e a bola desviou , 2 a 0.


Na sequencia o time da Vila Nhocuné segurou a pressão, já que Marcone teve chances de diminuir o placar, uma delas foi aos 28 minutos. Hugo cobrou falta com um chute cruzado, Nicolas se lançou e não alcançou a bola.

O jogo e o clima entre os jogadores esquentou, mas o arbitro Sergio Ricardo  acabou com a conversa e controlou a partida final.  
                                                                                   
                                                                                                                           





Ficha Técnica;

Campo: Toca da Coruja/Vila Izabel – Osasco - São Paulo

Data/hora: 29/04/2018 – 16h20

Arbitro: Sergio Ricardo

Assistente l: Lucas Novaes

Assistente ll: Rodrigo Fordatto

Mesário: Henrique 

Organização: Prof. Regis e Família Vila Izabel e os patrocinadores Uniex, Martins Neto e Itaipava.                         

Batti Fácil F.C da Vila Nhocuné: 12-Gustavo: 2-Thiaguinho, 3-Belem, 4- Jeremias, 6- Silas, 14- Marcinho,9-Magrão, 10-Gigante, 25- Edgar, 26- Nil,5- Felipe- Suplentes; 20-Maradona, 8- Lameira,7-Denis, 18-Hudson, 22-Fabinho, 19-Amassado, 21- Romarinho - Técnico: Juninho- Auxiliar: Turco – Massagista: Ligeirinho.

Marcone F.C/Vila Maria:12-Thiago Xavier: 2-Leandro, 3-Everton,4-Jailson,5- Carlos, 6- Thiago, 7-Fernando, 8- Rubens, 9- Tcharles, 10- Hugo, 11-Nícolas – Suplentes: 13-Paulo,14-Gabriel, 15- Oswaldo, 17-Lucas, 19-Igor, 80-René,21-Davi, 22-Erickson - Tecnico:Guilherme - Auxiliar: Pedro.

Reportagem: Sebastião Vieira
Edição: Marcelo Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário