domingo, 22 de abril de 2018

Alvinegro do Reimberg faz jogo festivo em seu aniversário


Alvinegro F.C/Jd. Reimberg  vence  E.C Extra/Parelheiros na Arena Petronita
       
Neste sábado (21/04) o Alvinegro F.C/Jd. Reimberg  venceu por 5 a 2  E.C Extra/Parelheiros na Arena Petronita em Jardim São Bernardo. E o time comemorava o seu aniversario de nove anos. Não só do Alvinegro F.C  mas também do seu presidente Edmílson  em jogo festivo no futebol várzea de São Paulo.



Foi um jogo festivo de futebol e amizade no aniversario de nove anos do Alvinegro F.C e do seu presidente Edmilson que completou 57 anos de vida. O time convidado a jogar foi E.C Extra/Parelheiros. O Alvinegro foi bi campeão da Copa Petronita (2015-2016) com sucesso na zona sul Paulista.

Quando a bola rolou o que se viu foi um belo jogo de futebol com as equipes partindo pra cima em busca de balançar as redes. E foi o que aconteceu muitos gols marcados e poucas chances perdidas. Melhor para o time aniversariante que fez a festa e fez 5 a 2.



No primeiro tempo jogo bem equilibrado com as defesas bem armadas mas não impediu da rede balançar. Aos 12 minutos o Alvinegro fez 1 a 0 com Leo em sobra de bola de fora da área mandou uma tijolada no fundo do barbante. Aos 22 Neto aumentou o placar pra 2 a 0 em troca de passe com Leo  deixou o Alvinegro em boa vantagem. Na resposta o time do Extra diminuiu aos 30 minutos pra 2 a 1 com gol de Clayton.


No segundo tempo o Alvinegro explorou bem os contra ataques e fez um jogo eletrizante marcando mais três gols com Neguinho, Boi Doido e Bacana, Já a equipe do Extra correu atrás do prejuízo e só conseguiu mais um gol com Vaguinho diminuindo o placar pra 5 a 2, resultado final.


Após o final da partida os jogadores foram para a festa programada na sede participar do churrasco com bebidas e muita música ao vivo. E tinha também a presença de Dida assessor dos apoiadores do evento os Deputados Estadual e Federal, Enio e Nilton Tatto . Parabéns aos atletas campeões e bicampeões 2015-2016 do Alvinegro Reimberg no 9º Aniversario, assim como também a Edmílson presidente do Alvinegro F.C.




Ficha Técnica

Resultado: Alvinegro 5 x 2 Extra
Campo: CDC (Arena) Petronita- Jardim São Bernardo-Grajaú SP
Data/hora: 21/04/18 - 13h30
Arbitro: Daniel
Gols: Leo, Neto, Neguinho, Boi doido, Bacana (Alvinegro F.C), Clayton, Vaguinho (E.C Extra )
Organização: Edmilson e Dida

Alvinegro F.C/Jardim Reimberg –São Bernardo: 1-Breno, 2- Bahia, 3-Dodõ, 4-Tiago, 5-Leo, 20-Fá, 7-Fade, 8-Galo, 9-Bacana, 10- Neto,11- Thuu-Banco de reservas: 21-Heder, 14-Luiz, 18-Thiago, 12- Daco, 16-Daniel, 17- Marcelo, 11- Kaio, 16- Eduardo-Técnico: Daniel-Auxiliar; Ricardinho-Presidente: Edmilson.

Esporte Clube Extra/Parelheiros:1-Barragem, 5- Luciano,8-Rony, 18-Fazendinha, 19-Leandro, 21-Bacterinha, 2-Almir, 17-Danilo, 1-Cleyton, 21-Waguinho, 22-Du-Banco de reserva: 16-Flavinho, 4- Boy-Técnico: Fabinho.

Reportagem: Chicão


Nenhum comentário:

Postar um comentário