terça-feira, 17 de abril de 2018

MEC Vila da Paz passa pelo Palmeirinha de São Bernardo


Agora o time esta nas quartas de final do campeonato

Fechando a rodada das oitavas de final geral da 3ª Super Copa Pioneer 2018, o confronto foi entre as equipes do Mocidade Esporte Clube da Vila da Paz e o Clube Atlético Palmeirinha de São Bernardo do Campo. A partida que aconteceu no campo do CDC Doroteia terminou em 2 a 0 para o MEC.



A campanha do Palmeirinha era de cinco jogos, duas vitórias e três empates. Já o MEC vinha de quatro vitórias e um empate. Ou seja dois invictos em campo lutando palmo a palmo pela vaga.

Detalhe do destino verde, já que o MEC havia eliminado no ultimo jogo um outro Palmeirinha, o da Vila Missionária por 1 a 0.

A partida começou bem truncada, com o MEC entrosado no meio campo e procurando fechar bem os espaços.


O Palmeirinha criava, mas também se preocupava lá atrás, sempre atento as jogadas do ataque adversário.

No fim do primeiro tempo num contra-ataque bem encaixado saiu o primeiro gol do MEC e foi dele, o meio campista Dodo. Na jogada ele recebeu o lançamento, alcançou a bola e sozinho bateu pra vencer o goleiro Igão, gol do MEC 1 a 0 no Palmeirinha.


E no segundo tempo o MEC ampliou o marcador na bola parada, cobrança de escanteio e Henrique de peixinho, no primeiro pau fez o gol, MEC 2 a 0.

Ao Palmeirinha restava ir pro tudo ou nada e se lançou no ataque tentando fazer o gol pra dar um animo no time. Mas parou nas boas defesas do goleiro Alessandro, que fechou o gol. Agora o MEC já esta garantido entre os oitos melhores da 3ª Super Copa Pioneer 2018, mas o time tem condições de ir mais além.


Com a boa vitória o Mocidade da Vila da Paz se classificou para as quartas de final e vai encarar o Katados do Jardim Iporanga. Jogo no CDC Dorotéia as 11h00, alias pode-se dizer que é uma partida regional, pois Katados e MEC são daquela região onde fica o autódromo de Interlagos.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário