quarta-feira, 11 de abril de 2018

Katados goleia de novo e dessa vez a vítima foi o América do Sul


Cinco gols com direito a um golaço de Kadinho

Domingo (08/04) o Katados F.C /Jardim Iporanga goleou por 5 a 1 o América do Sul/São Caetano do Sul. Jogo válido pela 2ª fase eliminatória da 3ª Super Copa Pioneer 2018, na Arena Santa Amélia. o resultado classificou o time "iporanguense" para as oitavas de final geral da competição. 

Katados Jd. Iporanga(Preto-branco)América do Sul de São Caitano do Sul (laranja)

O Katados invicto até aqui com 100% de aproveitamento e atual campeão da Copa Anhanguera vem jogando um bom futebol e diante do América do Sul não foi diferente. Curiosidade que o Katados foi campeão da Copa Anhanguera em cima de outro América o de Itanhaém.

A equipe do Katados entrou em campo com muita determinação e atenta na marcação defensiva e de olho nos contra-ataques, caminho se deu bem.



E aos 10 minutos já abriu o placar, bola roubada no meio campo por Leandrinho rapidamente tocou para Vitor que acionou para o bom Vini. Ele chutou de primeira na saída do goleiro para fazer 1 a 0. 

A equipe do América do Sul  deu saída e na resposta atacou com perigo ma Erivelto e Fernandinho não concluíram a gol. 



Bem na partida o Katados aumentou o placar aos 25 minutos num golaço! após se defender de  uma jogada de ataque do adversário. Kadinho ganhou no meio campo de defesa passou pelo marcador, saiu em velocidade até a pequena área, cortou pra direita deixando dois adversários para traz e colocou na gaveta, golaço do Katados 2 a 0.

Na segunda etapa logo aos seis minutos armou um contra-ataque num rebote de falta cobrado pelo América do Sul. Douglas Oliveira lançou na diagonal para Kadinho, rápido avançou até o bico da grande área e na saída do goleiro Tiago colocou no cantinho no fundo do barbante, fazendo o gol Katados 3 a 0. 

Não demorou muito o Katados fez o quarto gol, em jogada ligeira do atacante que chegou na área. Leandrinho não desperdiçou a chance e colocou no fundo da rede, gol do Katados 4 a 0. 

Com o controle do jogo o time do Jardim Iporanga chegava sempre com perigo no ataque e teve algumas chances perdidas para ampliar o marcador.

E aos 25 minutos liquidou a partida fechou a goleada o atacante Douglas recebeu o passe e sozinho fez o gol, Katados 5 a 0 América do Sul. 

Depois de muitas tentativas o América do Sul fez o gol de honra, Japa que saiu do banco de reservas entrou bem na partida. Ele recebeu o passe saiu da marcação do adversário e chutou colocado sem chances de defesa para o bom goleiro Hugo, gol do América do Sul 1 a 5 Katados. 



                                  VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA



Na próxima fase os jogos serão na Arena Doroteia com as equipes da sede Santa Amélia se misturando com as do Doroteia. E o Katados já tem seu adversário a equipe da mesma comunidade, o Ouro Preto, um  grande clássico do Iporanga.  






Ficha Técnica

Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 08/04/2018 - 12h25

Árbitro: Ricardo Bueno

Assistente I: Valter Santos

Assistente II: Michael Jamal

Representante: William Rocha/WD Arbitragem

Gols: Vini, Kadinho, Rafael, Douglas (Katados), Japa (América do Sul)

Katados Futebol Clube /Jardim Iporanga: 1-Hugo ,3-Pedro, 4-Vinicíus,5-William (15-Micha), 6- Victor (17-Diego), 7-Leadrinho,8- Rafael,( 23-Bruno )14-Douglas Oliveira(2-Neguinho), 10- Kadinho,11- Rafa, 20-Vini (9-Douglas ) Reservas:12-Geo, 2-Neguinho, 9-Douglas, 23-Bruno, 17-Diego ,15-Micha-Técnico:Jeferson – Auxiliar: Alexandre- Diretor: Nenga


América do Sul Futebol Clube/São Caetano do Sul: 1- Tiago, 4-Joel, 14-Dunga,3- Rodrigo, 5-Luan,6-Tony, 7-Oreia, 8-Maraca, 9-Erivelton,10-Felipinho, 11-Fernandinho,-Reservas: 13-Vitão, 25- Axel “Japa”,23- Douglas, 18-Romário -Técnico: Danilo- Auxiliar técnico: Juninho.


Imagens  e Reportagem:Sebastião/Chicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário