terça-feira, 17 de abril de 2018

Nacional vence apertado por 1 a 0 o Brasília


O time segue firme e avança até as quartas de final

O Esporte Clube Nacional de Caieiras avançou para as quartas de final da 3ª Super Copa Pioneer 2018 após bater por 1 a 0 o Brasília FC do Jardim São Luiz, a partida foi valida pela oitavas de final da competição.



Jogo bem disputado, o Brasília era um pouco mais favorito pela campanha até o momento, cinco jogos , quatro vitórias e um empate. O Nacional tinha em cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota.

Começo de primeiro tempo e o time do Jardim São Luiz com um bom toque de bola, sem pressa, fazendo a redonda ir de pé em pé.


As melhores chances saíram dos pés do maestro Rogerinho, nas perigosas cobranças de falta mas o goleiro Rodrigo bem na partida pegou todas.

E pelo lado do Nacional a melhor chance foi também na bola parada, na cobrança de falta o volante Fá bateu e a bola explodiu no travessão do goleiro Hugo, quase gol do Nacional.

Já no segundo tempo o Nacional fez o gol aos 19 minutos, o atacante Bodão recebeu passe na esquerda, teve a liberdade de dominar e cruzar para Maycon. Na pura calma, Maycon teve tempo de dominar com a direita e bater chapado, fazendo o gol, Nacional 1 a 0 no Brasília.



Com a pequena vantagem no placar o Nacional começou a jogar no contra-ataque, já o técnico Robson do Brasília tentou de tudo, mexeu no time e não conseguiu empatar a contenda.

Agora o Nacional tem o desafio de confrontar-se com o atual campeão, o Moleque Travesso, valendo vaga na semifinal da competição. Jogo no dia 22/04 as 14h10 no CDC Parque Dorotéia.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário