terça-feira, 17 de abril de 2018

Jogo definido no finalzinho entre Pau no Gato e Vira Copos


Com gol aos 33 minutos do segundo tempo Pau no Gato avança as quartas


Jogando pelas oitavas de final geral da 3ª Super Copa Pioneer 2018, a equipe do Pau no Gato da Fazendinha bateu por 1 a 0 o Vira Copos FC de Pirituba e se classificou para as quartas de final da competição.



Sempre dando show na arquibancada a torcida do Gato Loko do Pau no Gato fez a festa com a classificação do time. Teve uma parada dura pela frente, o Vira Copos que só tomou o gol no fim do segundo tempo.

Em comum entre as equipes a cor amarela e as boas campanhas, O Vira Copos tinha em cinco jogos duas vitórias, dois empates e uma derrota, já o Pau no Gato vinha de cinco jogos com quatro vitórias e uma derrota.


No primeiro tempo o jogo começou fechado, bem truncado no meio campo, o Pau no Gato com a posse de bola e a equipe do Vira Copos bem na defesa suportando a pressão.

Já no segundo tempo o Pau no Gato voltou melhor no ataque, tendo algumas chances nos contra-ataques que poderiam ter acontecido o gol.


Mas o gol salvador saiu aos 33 minutos num ataque bem encaixado pela direita quando Leo Cabelo fez ótima jogada e cruzou. Na espera estava Renatinho, ele acertou um lindo chute de primeira. A bola entrou no cantinho do goleiro Júlio Cesar que sem reação só ficou olhando a bola morrer no fundo do gol, Pau no Gato 1 a 0 Vira Copos.

E quase o Vira Copos empatou a partida, Pardal recebeu passe e arriscou da entrada da área a bola foi no cantinho o goleiro foi buscar fez excelente defesa espalmando pra fora, e evitando o gol de empate.


Com a vitória o Pau no Gato vai encarar a equipe do Existente do Jaçanã por uma vaga na semifinal da competição, no dia 22/04 as 12h40 no CDC Parque Dorotéia.





Reportagem: Eduardo Lima  - Edição:  Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário