terça-feira, 17 de abril de 2018

Clima de revanche e o Moleque Travesso leva a melhor em cima do IDM de Osasco


Empate sem gols e a decisão foi nas cobranças de pênaltis

Fechando a rodada de sábado das oitavas de final geral da 3ª Super Copa Pioneer 2018 um confronto de mata mata. E após o empate sem gols deu Moleque Travesso do Jardim Planalto por 5 a 4 contra o Ilha da Madeira de Osasco.



Jogão de bola entre Moleque Travesso e IDM que jogaram de corpo e alma, duas equipes sempre procurando o gol, sem retranca e sem ponta pé. Poderíamos até dizer que essa partida era digna de uma final de campeonato.



No primeiro tempo jogo bem disputado onde o Moleque quase abriu o placar, bola na área e o atacante Digão cabeceou e a bola passou raspando a trave do goleiro Bolivia e saiu em tiro de meta.

Pelo lado do IDM na tabela bem feita chegou fácil no ataque e um dos artilheiros da copa, Alan, saiu sozinho, quis dar um chutão e acabou perdendo o gol feito.

Já na segunda etapa um jogo aguerrido, mas todo mundo muito na cautela esperando o momento certo para o ataque.


No ultimo lance do jogo falta perigosa pro Moleque Travesso e Diego Bistafá bateu bem.  A bola fez a curva e passou tirando tinta do travessão, o goleiro Bolivia tirou com os olhos essa.

E nas dramáticas cobranças de penalidades brilhou o goleiro Bocão do Moleque Travesso que pegou uma cobrança e garantiu a vaga pra semifinal. O Moleque Travesso vai enfrentar na semifinal a sensação da fase eliminatória, o Nacional de Caieiras, domingo 22/04 as 14h10, no CDC Dorotéia. Sempre lembrando que fica no ar a participação do Marcos Assunção ex-Santos, já que ele esta inscrito pelo time de Caieiras na competição.





Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário