segunda-feira, 9 de abril de 2018

Com gol contra o IDM vence o Itapeva e segue adiante na Copa Pioneer


Agora o IDM vai para as oitavas de final e pega o Moleque Travesso

Fase eliminatória da Super Copa Pioneer, na Super Sexta o Ilha da Madeira de Osasco venceu por 1 a 0 o Itapeva de Mauá. Foi um jogo parelha e por detalhe a vitória veio, num gol contra.


A torcida do Itapeva deu um show e em grande número compareceu como sempre e a do IDM também marcou presença e fez sua parte.









Em campo dois artilheiros da competição, Alan do IDM com quatro gols e Jander do Itapeva, o artilheiro trabalhador com cinco gols.

O jogo foi faltoso no primeiro tempo, o Itapeva mandava no jogo até os 10 minutos, mas depois o IDM começou a entrar no jogo.

Mas o time de Mauá veio pra cima e teve chances com o artilheiro Jander aos 14’ num chutão que saiu.

Aos 17’ o gol da vitória do IDM, Paulinho cobrou a falta na lateral direita, Bertucci subiu e cabeceou para trás e a bola morreu no fundo das redes.

Outro lance do Itapeva aos 25’ em que Gil, cruzou para cabeçada de Mosquito mas foi por cima do gol.




Aos 31’ Lele bateu a falta para o IDM em direção a área, o zagueiro Nathan subiu mas quem cabeceou na própria meta foi o defensor Alemão, se não fosse pela linda defesa de Regis seria mais um gol contra.

Aos 33’ lance para o Itapeva, Jander recebeu passe rasteiro e bateu com efeito e a bola pegou no pé da trave e saiu.

No segundo tempo o Itapeva voltou com tudo e começou bem. O problema era que a defesa do IDM se postava bem e o Itapeva tentava alçar as bolas pelo ar com Gil e com Bertucci, mas não estava funcionando.



O IDM estava errando alguns passes e jogando recuado, até os 15’ minutos do segundo tempo suportou a pressão do adversário, mas depois encaixou os contra ataques.

O centroavante Alan do IDM não produziu muito e ficou isolado em campo, por outro lado Jander do Itapeva se movimentou bem e procurou o jogo.

Em alguns momentos do jogo Gil e Rafinha se estranhavam e Jander e Paulinho também, mas tudo parte da importância da partida.

Aos 23’ Jander e o goleiro Bolivia subiram numa disputa de bola e o goleiro caiu no chão de cabeça, mas sem gravidade. O jogo ficou um bom tempo parado e obviamente os acréscimos rolaram no final.

Depois o técnico Fran mudou o Itapeva para três atacantes e atacou com firmeza. Teve chances com cruzamentos mas foram rechaçados pela zaga osasquense.

E no IDM o técnico Português se fechava mais, vinha nos contra golpes e chutes de longe do perigoso camisa 10 Lele.

No final vieram os nove minutos de acréscimo dados pelo árbitro Fabio Florindo, e o Itapeva teve a chance, isso aos 41’ Jander ciscou na lateral e chutou, mas o goleiro Bolívia segurou firme. E assim acabou, 1 a 0 chorado, e classificação ao Ilha da Madeira em cima do Itapeva.

Nas oitavas de final o IDM tem parada indigesta pela frente, o atual campeão Moleque Travesso/Jardim Planalto. O jogo será no CDC Parque Doroteia no dia 14 de abril as 16h30.






Ficha Técnica

Local/Hora/Data: Arena Parque Dorotéia - Pedreira – São Paulo-SP - 20h00 – 06/04/2018
Árbitro: Fabio Florindo        
Assistente I: Junior Santos 
Assistente II: Lucas Lopes 
Organização/Mesa: Dayane Tavares
Gols: Bruno Bertucci (contra) 

Ilha da Madeira (IDM) Futebol Clube/ Osasco: 1- Bolivia; 2- Rafinha, 3- Nathan, 4- Hulk, 5- Caio, 6- Paulinho, 19- Junior (17- Rodolfo), 11- Tinga (7- Praga), 20- André, 10- Lele (22- Salomão) e 23- Alan - Suplentes: 26- Buiu, 15- Rafinha, 14- Léo, 22- Salomão, 13- Samuel, 9- Hugo, 25, Vininho e 12- Catanduva : Técnico: Português - Auxiliar: Tio 

Clube Atlético Itapeva/ Mauá: 27- Regis; 6- Bruno Berticci (20- Pequeno), 26- Diego, 13- Chico (30- Willian), 4- Willian, 2- Pitbull, 14- Bebinho (11- Douglas), 7- Lixo (8- Giovane), 10- Gil, 15- Mosquito e 9- Jander - Suplentes: 5- Gilson, 21- Alex, 22- Bruno, 12- Wagner - Técnico: Fran - Auxiliar: Wilson 

Reportagem Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário