segunda-feira, 9 de abril de 2018

MEC/ Vila da Paz vence Palmeirinha/Vila Missionária na Arena Santa Amélia

O MEC agora esta nas oitavas de final

Domingo (08/04) na Sede Vermelha, no campo da Santa Amélia a bola rolou pela 2ª fase da 3ª Super Copa Pioneer 2018. O E.C MEC/ Vila da Paz- Interlagos venceu  por 1 a 0 a equipe do Palmeirinha/Vila Missionária.




As duas equipes fizeram uma ótima primeira fase, e olha que é a primeira participação de ambas.  Duelaram de igual para igual sem favoritismo com presença de um bom publico.

  Elenco E.C MEC/ Vila da Paz- Interlagos 

A equipe do MEC começou chutando com perigo, sem medir distancia Dodô experimentou mas foi por cima da meta.

E aos  23 minutos Celinho perdeu o arremate na hora de finalizar. Já a outra boa chance do MEC foi no finalzinho do primeiro tempo em bola alçada na área mas os atacantes Junior e Celinho não alcançaram pra finalização.

   Elenco E.C Palmeirinha/Vila Missionária

O Palmeirinha fez um primeiro tempo bem na defensiva. Abusou das jogadas pela linha de fundo, nos cruzamentos de Zé e Júlio. Numa dessas Caio não chegou a tempo de finalizar, na outra Emerson bateu cruzado com perigo.

Na segunda etapa o jogo começou bem movimentado com os dois times partindo pro tudo ou nada. A saída era uma jogada individual para furar os bloqueios defensivos. 

O time da Vila Missionária insistiu em bolas cruzadas na área por Zé mas os companheiros de ataque não acertaram o alvo.

 Trio de arbitragem: André Bispo, Ricardo Bueno e Michael Jamal e os capitães 

E quem se deu bem foi o MEC numa jogada bem trabalhada no campo de ataque. Carlos ganhou a disputa de bola e tocou para Pizza. Ele  avançou, fingiu que ia chutar e tabelou com Vovô que devolveu pela esquerda. Pizza cruzou na área, Junior saiu da jogada e Gabriel entrou chutando pra fszer 1 a 0, o gol da classificação do MEC aos 11 minutos.

VÍDEO MELHORES MOMENTOS

                                         

O Palmeirinha ainda botou pressão no final, mas o MEC se defendeu do perigo. O time da Vila da Paz  na próxima fase vai enfrentar outro Palmeirinha, agora o de São Bernardo dos Campo. Os  jogos serão no dia 15/04 na Arena Doroteia pelas oitavas de final geral.




Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 08/04/2017 - 10h45
Árbitro: Ricardo Bueno
Assistente I: André Bispo
Assistente II: Michael Jamal
Representante: WD Arbitragem/ William Rocha
Cartão vermelho: 16-Adalto (Palmeirinha)
Gols: Gabriel  (MEC)

E.C MEC/ Vila da Paz- Interlagos:1-Felipe, 2- Gabriel, 3-Douglas, 4-Carlos, 5- Everton “Escuminha”, 20-Alef “Pizza”, 17-Celinho,  8- Alex, 9-Junior, 10-Dodô (19-Wendel),21-Enrique "Vovo" (23-Leonardo) -Banco de reservas:12-Alessandro,6- Lucas, 15- Daniel,16- Gessy, 23-Leonardo,  19- Wendel, 26-Silas- Técnico: Cléber Jesus” / Auxiliar técnico: Erivaldo- Diretor: Daniel-Presidente: Cléber Jesus.

E.C Palmeirinha/Vila Missionária: 1-Gustavo, 2- Júlio, 15-Edivaldo (25-Orlando), 6- Felipinho, 8-Zé, 19- Ângelo, 20- Marquinho, 21-Emerson, 22-Gabriel, 23-Caio, 16-Adalto-Banco: 25-Orlando, 11- Elson,12- Emerson, 18-Alex -Técnico: Joel    - Auxiliar técnico: Wanderley-Presidente: Alemão

Imagens/Reportagem: Sebastião/Chicão

Nenhum comentário:

Postar um comentário