terça-feira, 10 de abril de 2018

Chácara do Conde perde para o Ouro Preto

O jogo valeu a vaga para as oitavas de final


Domingo (08/04) o Ouro Preto/Jardim Iporanga derrotou o Chácara do Conde na 2ª fase (eliminatórias) da Super Copa Pioneer 2018 na Arena Santa Amélia. O resultado classificou o time “iporanguense” para as oitavas.

Ouro Preto/ Jardim Iporanga (de amarelo) Chácara do Conde

As oito equipes classificadas da Sede Vermelha - Arena Santa Amélia se juntam as oito equipes classificadas da Sede Azul - Arena Doroteia. E agora é oitavas de final geral.

O Ouro Preto e Chácara do Conde  já haviam se enfrentado na fase de grupos e empataram. E desta vez no mata-mata se duelaram jogando um lindo futebol sem violência e limpo,  com vitória do Ouro Preto por 3 a 1.

         
                     Equipe do Ouro Preto/ Jardim Iporanga 

O Jogo começou bem movimentado dando sinal que as redes iriam balançar, as equipes estavam formadas ofensivamente. Deu um minuto e surgiu falta perigosa para o Ouro Preto.  Celo cobrou e o goleiro  Maxwel  fez bela defesa.

Na resposta Chocolate cobrou falta na área e Guilherme não alcançou a bola numa bela tentativa do Chácara do Conde.

Bem focado na partida o Ouro Preto fez 1 a 0 aos 15 minutos,  Diego na ponta esquerda bateu cruzado, a bola desviou no jogador adversário e entrou na gaveta sem chances de defesa para o goleiro Max. 
                                             Equipe  do Chácara do Conde
No segundo tempo o jogo ficou aberto com ataque lá e cá e o Chácara do Conde foi pra cima. Teve boa chance de marcar com Rodrigo e Alex Preto dentro da área, mas não finalizaram a bola cruzada, isso aos 22 minutos.

Mas foi dia de Ouro! forte no ataque o time  fez  2 a 0 aos 25 minutos. Em uma jogada pela linha de fundo, Tanque cruzou na área pra Kayke desviar no fundo barbante, colocando o time em boa vantagem.


                                           VÍDEO MELHORES MOMENTOS

Na resposta o Chácara do Conde atacou e diminuiu o placar, foi numa cobrança de pênalti.  Christian “Chocolate” bateu bem e  converteu, 2 a 1.

Mas o time do Jd.Iporanga liquidou a partida apos um cruzamento na área que o zagueiro Lucas mandou no fundo da rede; 3 a 1.
                                         
O Chácara do Conde , não se rendeu e pressionou nos minutos finais com dois chutes perigosos. Num deles Guilherme mandou uma chinelada e mais uma vez o goleiro Ronaldo fez grande defesa.
Na próxima fase os jogos serão na Arena Doroteia com as equipes da sede Santa Amélia se misturando com as do Doroteia. E o Ouro Preto já tem seu adversário e é a equipe da mesma comunidade o Katados num grande clássico.


Ficha Técnica

Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 08/04/2018 - 12h25
Árbitro: Tiago Mattos
Assistente I: André Bispo
Assistente II: Michael Jamal
Representante: William Rocha/WD Arbitragem

Gols: Diego, Kayke ,Lucas (Ouro Preto ) e Christian “Chocolate (Chácara do Conde)

Sociedade Esportiva Chácara do Conde:1-Max, 3-Paulão, 6-Jéferson, 11- Fabinho, 2-Kathiego,5-Cabeça (9-Guilherme), 8- João (18-Welington), 7- Richard(16- Wesley), 16- Christian “Chocolate”, 13-Jackson, 10-Felipe (21- Alex Preto) - Suplentes: 9-Guilherme, 10-Felipe, 19-Rayano, 18-Welington, 22-Rodrigo, 17- Fábio, 1-Caio , 21-Alex Preto-  Técnico: Ivan – Auxiliar: Marco

Associação Esportiva Ouro Preto/Jardim Iporanga: 12- Ronaldo, 2-Igor , 4-Lucas, 15-Beto,5-Xande,  6-Dieguinho , 21-Celo, 10-Fábio Loko (8-Val), 23-Tanque (14- Ariel), 18-Robson (7- Kayke)- 11-Claytin(9-Guega ) – Suplentes: 1-Jada, 13-Edinho, 14- Ariel, 16- Mijola, 7- Kayke, 8-Val, 9-Guega, Técnico: João - Auxiliar técnico: Jaime- Presidente: Adilson.


Imagens e reportagem: Sebastião/ Chicão – Edição: Marcelo S. Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário