quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

3ª Copa Bifarma 2016 - Final - Boa Esperança x Jardim Brasil

Varzeanos de plantão! Ainda está fresco em nossas lembranças o jogaço do ultimo domingo entre a Associação Esportiva Boa Esperança de São Mateus, zona Leste e Sport Club Jardim Brasil, zona Norte, pela 3ª Copa Bifarma 2016. A partida final foi no Estádio Nicolau Alayon, temporariamente transformado em Arena Bifarma. 




O Boa, que é um gigante da várzea, tem entre outros , o bicampeonato invicto da Copa Kaiser (1996 e 2000). Agora volta a conquistar mais um troféu importante para sua já vasta coleção. O Jardim Brasil conquistou a Libertadores da Várzea em 2015 e é um time que vem demonstrando muita força em todas competições em que participa. O JB foi um adversário guerreiro e leal, ficou com vice campeonato dessa Bifarma 2016. Com dois times dessa envergadura o campeonato fica mais que valorizado. No vídeo você vai curtir a emocionante preleção e o gol da vitória do Boa Esperança, marcado pelo atacante Papel nos acréscimos do primeiro tempo!






Texto: Marcelo Santos Costa/Eduardo Lima - Videos: Carlão Carbone (Cornetas da Bola) - Fotos: Arquivo Pessoal/Alessandra C. Santana (Boa Esperança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário