terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PSV FC/Jardim das Pedras é campeão da Copa Ildeo C.D.C Mirna 2016

PSV  F.C/Jd. das Pedra surpreende e derrota o favorito Novatos FC/Jardim Sete de Setembro na final da Copa Mirna 2016


Neste Domingo, 18/11, no futebol  várzea o PSV  FC/Jardim das Pedras se consagrou campeão da Copa Mirna 2016 ao derrotar o favorito Novatos FC do Jardim Sete de Setembro por 2 a 0. A partida aconteceu no C.D.C Ildeo Ribeiro, Jd. Mirna na região do bairro do Varginha, Zona Sul de São Paulo. A competição foi organizada por Leandro Almeida e Jair da King Sports, empresa fabricante de uniformes esportivos no segmento do futebol amador.

PSV F.C Jd. das Pedras é campeão da 3ª copa  C.D.C Mirna 

Nesta tarde de domingo o time do Novatos F.C/Jardim Sete de Setembro  jogou com a camisa com o escudo da Chapecoense. E o PSV  FC/Jd. das Pedras com sua camisa tal qual o primo rico o PSV da Holanda. 

Em campo dois times de história na várzea, mas no atual momento o Novatos F.C era o grande favorito, no dia anterior foi vice campeão da Copa Anhanguera Geral no onde perdeu por 1 a 0 para o Mocidade Cabuçu da  Zona Norte (veja aqui).  Já o PSV  FC/Jd. das Pedras conta com a experiência dos seus jogadores, time maduro de média de idade 35 anos.No ataque de boa qualidade técnica, como Ewerton com passagem por grandes equipes do futebol varzeano. Diante de todo clima festivo um bom público presente para assistir esta linda final.
PSV F.C Jd. das Pedras é campeão da 3ª copa  C.D.C Mirna  em 2016
E o PSV era a grata surpresa, mas que derrubou grandes equipes como o Nacional do Jd. Noronha numa competição que contava com 32 equipes. Em campo deu PSV num jogo de ataque contra defesa. Segundo os próprios dirigentes do PSV a equipe do Jd. dasa Pedras entrou pra se defender, explorando os contra ataques, coisa que a equipe sabe fazer muito bem. E deu tudo certo com 2 a 0 no placar. Novatos FC/Jardim Sete de Setembro entrou em campo modificado com alguns jogadores reservas começando a partida. Sendo que deveria ter entrado em campo com força máxima para um jogo retrancado do adversário, segundo o treinador Alex Café houve um revezamento com os jogadores.

Novatos FC/Jardim Sete de Setembro, homenagem a CHAPE "Chapecoense)
O primeiro tempo foi 0 a 0 com o PSV na dele, porem no segundo tempo o Novatos foi pro tudo ou nada com a volta dos titulares e do adversário mais atento. Nada mudou para o Novatos que não conseguiu fazer o seu melhor, só bateu na trave,ficou devendo aquela boa atuação de sempre. E quem se deu bem foi o PSV com a cartilha do Joãozinho nas mãos decidiu a partida para alegria do vice presidente Pastor, em mais uma conquista.

Lances da partida primeiro tempo: O Novatos dono da posse de bola teve boa chance, arriscou alguns chutes a gol de muito longe, um deles com Baiano aos oito minutos por cima da meta. Outro bom lance foi aos 12 minutos, Luziano cruzou na medida para Baiano que ainda raspou a cabeça na bola na hora de finalizar a gol.
 PSV  (branco-vermelho)  Novatos FC/Jardim Sete de Setembro ( verde-preto) em lance de bola na partida
Lances da partida segundo tempo: O Novatos sem achar espaço no campo resolveu ir pra cima de qualquer maneira deixando exposta sua defensiva, resolveu também chutar de longe e balançou o travessão três vezes e a bola não entrou. Uma delas com Tiago em cobrança de falta com barreira aos 13 minutos. Outra boa jogada foi aos 11 minutos com o bom jogador, o talismã Tereu, que já havia dado um chapéu desconcertante no adversário.Desta vez recebeu livre um bom passe de peito do jogador Edney, Tereu em boa condição deu um tapa pra fora. O jogo ainda esquentou tornando-se faltoso, mas o arbitro Carlos Alberto expulsou  um de cada lado: Thiaguinho do Novatos e Joãozinho PSV.
Quem balançou as redes foi o PSV que se defendeu o tempo todo de olho numa bobeada adversária, para encaixar um bom contra ataque. E aconteceu recuperação no meio campo, em uma jogada de ataque e falta na intermediária caindo pra linha lateral. Vitinho cobrou por cima da barreira com efeito no ângulo esquerdo do goleiro Herbert que nada pode fazer, PSV: 1 a 0. Com esse placar o time do Jardim das Pedras fechou a cozinha e esperou mais um contra ataque. E aconteceu após se defender de uma jogada de ataque adversária, o time carregou bola em velocidade pela lateral e inverteu pra direita , Ewerton   saiu na frente de Herbert,quase sem ângulo chutou de três dedos no canto direito: 2 a 0 placar final.
                                               
                                                        VEJA OS GOLS DA PARTIDA 

VEJA A FESTA NA PARTE INICIAL E FINAL 

Melhor jogador da partida: Vitinho PSV
Melhor goleiro: Herbert Novatos

Agradecimentos
Estão de parabéns toda comissão organizadora da competição: Leandro Almeida que também é presidente do CDC.Jd. Mirna e  Jair da empresa de uniformes King Sport, parabéns também para todas as 32 equipes que participaram da competição, aos torcedores que estiveram presentes e todos aqueles que curtem o futebol nas mídias sociais em geral, principalmente no Futeboldaquebrada.com.br ah e feliz 2017 é lógico!




Ficha técnica:
Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha - São Paulo-SP.
Data/hora: 18/12/16 as 12h40
Arbitro: Carlos Roberto
Assistente l: Luiz Eduardo Skaik
Assistente ll: Vasco Flaves Bezerra
Comissão Organizadora: Leandro Ameida e Jair Kinksport
Mesários: Leonardo

Cartões vermelhos: Thiaguinho (Novatos),Joazinho  (PSV)

PSV FC/Jd. das Pedras :1- Igor, 2- Nei, 3- Tejo, 4- Preto,5- Buiu, 51- Gil, 7 – Leozinho, 10- Joãozinho, 8-Vitinho, 9- Welton, 11- Ewerton,  Banco de reservas: 20-Douglas, 14-Daniel, 12- Juan- Técnico: Joel - Diretor: Pastor-Presidente: Joaozinho

Novatos FC/Jardim Sete de Setembro: 1- Herbert, 20- Marcão, 4- Kaio, 6- Toiola,2-Kel,
,19- Danilo, 8-Amaury, 10-Guilherme, 21- Robinho, 17- Baiano, 9- Luziano - Banco: 14-Cafú, 5-Gaguinho, 22- Dé, 13- Ednei, 25- Tiago, 11- Thiaguinho, 18- Mercinho, 7-Tereu-Técnico: Alex Carú, Auxiliar técnico: Mafú- Presidente: Pica Pau

Por: Sebastião Vieira - Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário