quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Novatos está na final da Copa Anhanguera geral de 2016

O time que é do Jd. Sete de Setembro bateu Botafogo de Guaianases

Domingo (11/12) foi de decisão para o Novatos F.C/Jd. Sete de Setembro que derrotou por 2 a 0, o GR Botafogo de Guaianases pela semifinal da Copa Anhanguera – Fase Geral. O futebol  de várzea é de lei no C.D.C Anhanguera de Santo Amaro, Zona Sul de sampa, onde aconteceu o jogo.

Nem mesmo o domingo chuvoso atrapalhou o bom futebol apresentado pelas duas equipes. O Novatos ficou no campo de ataque, cercou os espaços e  fez seu jogo. E o time vem embalado de uma campanha vitoriosa nestas duas temporadas, 2015/2016, mostrando bom entrosamento. Tanto que no próximo final de semana, dia 18, tem outra final pela frente, a  Copa Mirna. Já o Botafogo é um time cascudo, tradição da Zona Leste. Uma das últimas taças levantadas foi inédita, a do Jogos da Cidade 2016.


Novatos (branco ) Bota Fogo (branco-preto) na disputa de bola
“Bora” pra partida!
O Novatos fez um belo primeiro tempo, sufocando o adversário, com isso construiu o placar. Gustavo aos 25 min fez o primeiro, driblou dois zagueiros e bateu colocado. E aos 32 min saiu o outro gol, cobrança de escanteio e Dê subiu alto pra marcar.
Com 2 x 0 no primeiro tempo  o time do Jardim Sete de Setembro, demonstrou que estava tendo o domínio da partida. O Bota não conseguia criar, e nas poucas vezes que chegou, foi sem muito perigo.



No segundo  tempo o Botafogo se modificou e tentou alguns chutes com o bom meia Denis e Dube, mais não foram efetivos o bastante pra fazer o gol. Então com adversário não conseguindo concluir o Novatos administrou o jogo até o final.

Após vitória, houve muita comemoração para o time e a torcida do Novatos, que   comemoraram muito no  Anhanguera. Felizes estavam os jogadores, esposas, filhos e familiares e muitos torcedores, da região de Santo Amaro, Cidade Dutra, Rio Bonito, Grajaú, Varginha  para curtir esta “semi linda final”. Pelo Botafogo os torcedores apesar de tudo, sabem que o clube é grandioso e faz parte do jogo, perder e ganhar. No final o clima foi festivo em mais um fim de semana varzeano. Agora o Novatos vai enfrentar na Final Geral o Mocidade Cabuçu. A decisão do título da Copa Anhanguera 2016 será no sábado 17/12 ás 16h00 no CDC Décio da Silva (CDC Anhanguera).






Ficha Técnica
Campo: C.D.C Anhanguera Jd. Marajoara- Santo Amaro, zona sul São Paulo SP
Campo: CDC Anhanguera – Zona Sul – SP
Data/ Hora: 11/12/2016 – 16 h 30
Arbitro: Thiago
Assistente I: Marcelo
Assistente ll: Luciana
Organização: Liga Esportiva Interlagos

Novatos FC/Jardim Sete de Setembro: 12- Herbert, 3- Edney, 20- Marcão, 4- Caio,13- Paraíba,
6- Thiago, 14- Gustavo, 8- Amaury,19- Danilo, 17- Cafu, 22- Dê,
Banco: 12- Wellington, 7- Tereu, 15- toti,18- Emerson, 21- Robinho, 10- Guilherme, 11-Thiaguinho,
5- gaguinho, 16- luziano,Tec Alex, Aux. Mafu,–  Técnico: Alex- Auxiliar técnico: Mofu- Presidente: Pica Pau

GR Botafogo /Guanases: 1- Guilherme, 2- maloca, 3- Tiago, 4- piriguito,5- Maldonado, 6- Alberto,
7 -Paulo, 8 -Wellington, 10- Dênis, 9- Paulo Henrique ,11- Dube-Banco: 15- Mateus,14- Rafael ,
16- Giovani, 18- Guilherme-Tecnico: Sérgio- Aux: Roberto.

Reportagem: Adailton Santos
Edição: Marcelo Santos Costa e Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário