domingo, 18 de dezembro de 2016

Equipe do Garotos da Vila da Paz é campeão da Copa Sabadaço 2016



 Vila da Paz venceu a Vila São Pedro e a festa é na paz

Neste sábado 17/12 aconteceu a final da Copa Sabadaço 2016 e o grande campeão foi o Garotos da Vila/Vila da Paz que derrotou por 1 a 0 a equipe do Vila São Pedro no campo CDC Anhanguera em Santo Amaro, na Zona Sul de  São Paulo. No chamado Clássico das Vilas: São Pedro e da Paz em disputa o troféu da  Copa Sabadaço.
Garotos da Vila/Vila  da Paz é campeão da copa Sabadaço 2016
As duas equipes chegaram cedo ao Anhanguera e o clima era de festa, acompanhados de suas respectivas torcidas. Que empurraram suas equipes na linda tarde de sábado. As equipes entraram em campo festejadas por fogos artifícios. Os dirigentes a frente das suas equipes: Eder com com o Garotos e Tiago com Vila São Pedro. O campo recebeu a visita ilustre da diretoria do time Apea Clube da Moóca, entre eles Chicão, que vieram dar um apoio amigo nesta final.

Garotos da Vila/Vila da Paz- Interlagos(de azul), Vila São Pedro (de branco), disputa de bola

Foi um belíssimo jogo nesta tarde sábado para estas duas equipes que são vizinhas da região de Interlagos. Jogaram um futebol alegre e envolvente, jogo solto com boa qualidade técnica. A Vila São Pedro vem de título conquistado há dois meses a traz no peito a faixa de campeão interno CDC Anhanguera, um campeonato das equipes que jogam no campo Décio da Silva. O time do Garotos já tinha uma Copa Sabadaço e buscou o bicampeonato.
Garotos da Vila/Vila  da Paz-Interlagos é campeão  da copa Sabadaço 2016
Comentário do jogo e lances da partida: Foi um primeiro tempo bem movimentado, as duas equipes construíram jogadas de ataques, mas lhe faltaram o segundo passe. Aos dois minutos o Vila São Pedro já mostrou seu cartão de visita: Deco da intermediária mandou uma pedrada por cima da meta. Já aos 11 minutos Alessandro saiu na cara do goleiro Ataíde e mandou por cima num chute mascado. Outra grande chance foi aos 16 minutos, essa quase entra, Rômulo mandou uma chinelada no travessão. 

O Garotos da Vila da Paz também atacava com perigo, teve uma ótima chance aos 17 minutos.O bom jogador Juninho recebeu na grande área, girou e chutou quase caído,  no canto direito, mas o goleiro fez boa defesa. Outra boa oportunidade foi aos 30 minutos, de novo Juninho calibrou e mandou por cima das traves.
Vila São Pedro/Vila São Pedro-Interlagos SP
Na segunda etapa o Garotos  equilibrou a partida, embora tenha sido  um pouco inferior no primeiro tempo,  voltou alegre pro jogo. Os atletas se cobrando e acreditando, com isso o coletivo foi feliz. Teve boa jogada aos  seis minutos, Diego avançou pela direita, em velocidade, chutou cruzado para seus colegas de ataque que não alcançaram a bola. No lance seguinte a rede balançou, aos 12 minutos. O bom jogador Henrique "Cheba' tocou na frente para o iluminado meio campista Alex  que chutou de fora da área, uma tijolada no ângulo, um golaço; 1 a 0.

Após sofrer o gol ,o Vila São Pedro reagiu com boas jogadas de ataque, mas não se deu bem porque seu adversário fechou na marcação. O técnico anteviu, pensando nos contra ataques velozes da sua rapaziada, que muito sabem fazer este papel. O Vila São Pedro teve boa chance aos 24 minutos, Marquinhos chutou de longe, a bola quicou no canto, forçando a bela defesa do goleiro Ataíde.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA OUTRAS IMAGENS NA PÁGINA
Alex brilhou em campo fazendo um lindo gol/Garotos da Vila/Vila  da Paz é campeão 

O árbitro Marcelo Ribeiro deu fim na partida, festa para o Garotos da Vila, a emoção tomou conta dos meninos da Vila da Paz que subiram o grito de bicampeão! bicampeão!. O melhor do jogo não podia ser outro, Alex o homem gol. Muito abraçado foi também Henrique "Cheba' que está de passagem comprada para ir para a boa terra da Bahia. Parabéns a equipe do Vila São Pedro que fez um bom papel, embora não tenha tido a sorte de campeão, jogou bem esta final. E parabéns aos organizadores, mesários e patrocinadores da Copa Sabadaço pela bonita competição de futebol varzeano.

                                VEJA O GOL DO TÍTULO E ALGUNS LANCES DA PARTIDA

Ficha Técnica:
Campo: C.D.C Anhanguera -  Décio da Silva - Jd. Marajoara- Santo Amaro, São Paulo SP
Data/ Hora: 17/12/2016 – 14h55
Arbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente I:Thiago Marcos da Silva
Assistente ll: Paulo Ricardo
Organização: Comissão Anhanguera
Gol: Alex (Garotos da Vila)

Vila São Pedro/Vila São Pedro: 12-Neto,18-Ceará,3- Colelo, 4-Rodrigo,6-Rômulo,
15-Rogério,5-Leonardo,27-Rafael,7-Dole,11- Alessandro,9-Deco-Banco de Reservas:100-Pedro,
2-Diego, 14-Robinho,8-Edson, 27-Rafinha, 19-Luann,17-Marquinho,20-Marcos Benicius -Técnico:
Tiago-Auxiliar técnico: Kchorrão.

Garotos da Vila/Vila da Paz: 1-Diego,3-Lucas "Filhão, 4-Douglas,5-Alex,
6-Danilo,7-Marguinho,8-Victor, 9-Juninho, 10- Henrique, 11-Rebelde-Banco de Reserva:Dodô,
Vinicius, Ninho, Maurício, Natan, Denis-TéCnico: Éder-Auxiliar técnico;Bidú

Reportagem; Sebastião Vieira - Edição Marcelo Santos Costa

Um comentário: