segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Filhos da Terra esta na grande final da 4ª Copa Macaca 2016

 O Brasileirinho acabou derrotado pelo placar de 3 a 0


Domingo (04/12) dia de semifinal na 4ª Copa da Macaca de Futebol Amador 2016. No CDC Maria Caetano (Campo da Macaca) a equipe do Filhos da Terra do Parque Novo Santo Amaro goleou por 3 a 0 o Brasileirinho FC do Morro do Índio.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "












 O jogo começou com todos jogadores em volta do círculo central do meio campo, para fazer um minuto de silêncio em respeito as vítimas do acidente com a Chapecoense, #ForçaChape foi o lema da várzea nesse fim de semana.

No primeiro tempo o Filhos da Terra teve maior posse de bola e começou em cima.Teve as melhores chances de gol, e numa dessas conseguiu marcar de bola parada. Cobrança de lateral que Chulé mandou na área, no estilo do lateral da seleção, Roberto Carlos.E o atacante Fafy se antecipou a zaga e bateu de pé esquerdo para fazer o gol. Sem chances para o goleiro Danilo que não teve culpa no lance.







Outro boa chance do Filhos da Terra foi de novo com o ele, o atacante Fafy, monstrão da várzea. Ele recebeu lançamento na direita, teve a calma de dominar, limpar o zagueiro e bater colocado no canto. Mas o goleiro Danilo se esticou todo e fez ótima defesa espalmando para escanteio.


No  segundo tempo o Filhos da Terra voltou ligado, e logo cedo conseguiu ampliar o marcador. Em tarde inspirada, o atacante Fafy era um dos mais acionados na partida. Não deu outra, ele recebeu pela direita, dominou a bola, fitou o zagueiro e não desperdiçou. Bateu na gaveta do goleiro Danilo, golaaaço!, Filhos da Terra 2 a 0 no Brasileirinho. 




Quando o jogo se encaminhava para o final, o Filhos da Terra consolidou a classificação. Não poderia faltar o dele, do atacante Joel. Depois de ter perdido dois gols, na terceira chance ele não vacilou. Num ataque veloz, Joel teve a calma de bater no canto, bem na saída do goleiro Danilo que nada pode fazer. Liquidando a partida, 3 x 0.



Agora o time do Filhos da Terra vai lutar pelo titulo jogando com o São Lourenço, que já ganhou a Copa Macaca em 2013.



Matéria/Fotos; Eduardo Lima - Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário