segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Bela Vista é campeão da Copa 1ª Copa de Confraternização CDC MAC

Um empate no ultimo minuto e conquista dos título nos pênaltis

Pelo futebol amador, falando em amor podemos dizer “várzea” mesmo e com muito orgulho! Neste domingo (11/12), o Bela Vista levantou a taça de campeão da 1ª Copa de Confraternização CDC MAC. O título veio apos empatar com o E.C São José em 1 a 1 no tempo normal e vencer nas cobranças de penalidades por 4 a 3. Em jogo realzado na Arena MAC no Jd. Iporanga, Zona Sul de São Paulo. Nesta bela competição que teve participação de oito grandes equipes do futebol varzeano organizada pela diretoria CDC MAC.


Bela Vista é campeão da copa 1º copa de Confraternização CDC MAC

As duas equipes chegaram nesta final com méritos e com um bom futebol apresentado. Mostrando união e onde a habilidade adquirida nas peladas, brilhou dentro de campo. As equipes mostrando-se preparadas, para quem sabe tentar os grandes campeonatos da capital paulista. As duas equipes representaram bem nesta final mostrando para o povo que a várzea é a fonte do futebol.


E.C São José/ Vila São José/Campo: C.D.C  MAC/Jd. Iporanga, zona sul São Paulo SP

Foi um grande jogo em jogadas que fluíram na linda Arena MAC. Os torcedores apareceram em bom número para prestigiar a grande final. A bola rolou no campo do MAC as 09h35 em alta velocidade, numa partida eletrizante. O campo de grnades proporções, de muito espaço e as equipes não se acomodaram e jogaram partindo pro ataque em busca de gols. Isso tudo incendiado pelas torcidas destas duas equipes vizinhas, então era o que podemos apontar como um clássico local. Embora a equipe do São José seja mais técnica, numa final as coisas se igualam, e foi isso que fez o Bela Vista
.

Bela Vista é campeão da copa 1º copa de Confraternização CDC MAC

O São José começou melhor a partida e logo aos cinco minutos mostrou o cartão de visita, Tinga mandou uma pedrada da intermediária por cima do travessão. A resposta do Bela Vista veio só depois dos 12 minutos, quando acabou a ansiedade a equipe saiu do sufoco e construiu suas jogadas de ataque. Passo a passo teve suas oportunidades de gol, como aos 13 min. Roberson cobrou falta com a barreira, mas exagerou e a bola foi lá no Caldeirão Iporanga, campo da região. Com mais posse de bola na primeira etapa o São José atacou mais, teve outra boa chance aos 24 minutos. No cruzamento pelo alto de Cesar para Pezão que chegou perto, se alcança faria o gol. No final do primeiro tempo o Bela vista chegou com perigo, em velocidade, Joab fez belo lançamento para Marquinho cabecear por cima.

São José (de branco-azul) e Bela Vista na corrida pela bola
Na segunda etapa houve mais determinação por parte dois dois times, principalmente com o São José achou logo seu gol aos sete minutos. Numa bola recuperada no meio campo a defesa do BV bobeou e Dinho ganhou na velocidade, colocou no fundo do barbante: 1 a 0.

                      CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS



Apos sofrer o gol, a equipe do Bela Vista melhorou seu futebol e foi em busca do empate, mesmo correndo risco de sofrer mais gols. Lutou até o fim e no ultimo minuto teve a recompensa, empatou a partida! Numa alta no meio campo, caindo pra lateral, Pranchinha cobrou no chuveiro e o goleiro Thiago dividiu com Gilson que mandou pro fundo da rede: 1 a 1. O Bela Vista comemorou e foi para as cobranças de penalidades bem motivado psicologicamente e converteu todas cobranças conquistando o título de campeão da 1ª Copa de Confraternização CDC MAC deixando o "quase" de lado, por já ter ficado em quatro vices em outros campeonatos desse ano. 



                                           

VEJA OS GOLS DA PARTIDA







Disputa de penalidades:

Bela Vista F.C: Prancha,Jandinha, Pezão,Gilson, todos converteram

E.C São José: Rodrigo, Guinho, Edinho converteram/ Guega e Ronaldo Perderam

Além dos troféus de campeões teve premiação para melhor zagueiro, Gilson (Bela Vista) e melhor goleiro Carlos também do Bela Vista. E para o São José premios comos melhores em campo para o meia Ronaldo e Jhone lateral

Apos o jogo muita comemoração por parte do Bela Vista F.C que foram andando nas proximidades comemorar na sede do time. Torcedores, jogadores, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a sua comunidade e alegrar seu bairro. Já o São José não se abateu com a derrota recebeu sua premiação e o troféu de vice mostrando um papel bonito. Juntou -se a sua torcida e seguiu pra uma chácara em Palheireiros comemorar a festa de confraternização a qual já estava programada com muito churrasco e cerveja. Este é o país do futebol...de várzea!



Ficha Técnica


Campo: C.D.C MAC/Jd. Iporanga - São Paulo SP


Data/ Hora: 11/12/16 – 09h35


Arbitro: Eduardo Scaf


Assistente I: Pereira Silva


Assistente II:Carlos Roberto Silva


Mesa: Thiago


Comissão Organizadora: Zezinho e Nilson


Gols: Dinho (E.C São José), Gilson (Bela Vista F.C)


E.C São José/ Vila São José: 1-Thiago,2- Jhony,3-Peixe,4-Mudo,5-Alé, 6- Cabelo, 7- Dinho,8- Tinga, 9- Quinho, 10- Cesar, 11- Burá-Banco de reservas: 16-Rodrigo,20-Guega, 17- Vida Loca,15- Claudinho, 14- Marcos, 18- Ricardo, 19- Max-Técnico: Neguiça-Auxiliar técnico: Lindomar "Nida"


Bela Vista F.C/ Jardim Bela Vista:1-Carlos, 20-Joab,3- Gilmar,16-Gilson,7-Miguel, 6- Nena,8- Robson,13- Charles, 10- Jailson,19- Jandinha, 21- Marquinho-Banco de reservas: 2-Juliano,11-Novinho,17-Pranchinha,18-Alemão,9- Pezão, 23-Cicero- Técnico: Adilson-Auxiliar técnico: Luiz.


Reportagem: Sebastião Vieira - Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário