segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Jardim Roberto é campeão invicto da 19ª Copa Liga Rebote 2016

O time de Taboão saiu vitorioso diante do guerreiro Ajax


Domingo (04/12) a bola rolou pela grande final da 19ª Copa Liga Rebote de Futebol Amador 2016. Em campo dois representantes de peso da várzea; Esporte Clube Jardim Roberto de Taboão da Serra e Ajax do Jardim São Jorge. No encontro entre "Roberto e Jorge", a jovem guarda ganhou do swing por 2 a 0. 


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Com o campo do Grêmio Esportivo Campo Grande, na zona sul de São Paulo, lotado, o público veio prestigiar a grande final.




A final começou com um minuto de silêncio em respeito aos mortos no acidente com o avião que levava a Chapecoense para a Colômbia. E o time do Ajax fez uma homenagem com os garotos da comunidade vestindo camisas do time da Chape.

Com a bola rolando quem teve a primeira chance de abrir o placar foi o Ajax, o atacante Nene foi lançado e cabeceou por cima, na saída do goleiro Carlinhos. A bola estava entrando e a zaga rápida tirou em cima da linha, evitando o gol. Com o susto o Jardim Roberto colocou a bola no chão e foi para o ataque. Caique recebeu na ponta direita dominou e bateu com veneno, rasteira. Mas o goleiro Jefferson espalmou e a zaga afastou o perigo.



Na cobrança de falta frontal o Jardim Roberto assustou novamente, Gui bateu colocado e o Jefferson bem colocado rebateu e a zaga chegou junto mandando para escanteio.



O Jardim Roberto buscou o ataque e conseguiu abrir o placar. O meio campista Di cruzou no segundo pau e o atacante Buiu cabeceou para o meio da área. A zaga do Ajax afastou a bola e Caique teve todo o tempo do mundo, dominou, pensou e arriscou o chute. Que saiu forte, sem chances para o goleiro Jefferson, golaço! Jardim Roberto 1, Ajax 0.



No fim do primeiro tempo o Ajax teve uma ultima chance com o atacante Nene. Ele pegou o lançamento e chutou de primeira, a bola passou perto e saiu, para alivio do goleiro Carlinhos.



O jogo foi para o segundo tempo com o Jardim Roberto em vantagem no placar. O time foi cadenciando na boa, só esperando a hora de ir para o ataque. O Ajax começava então uma batalha pra tentar empatar a partida. Só que do outro lado havia uma defesa bem postada, tava dificil furar o bloqueio.


A melhor chance do time do Jardim São Jorge no segundo tempo foi com o volante Sarra, que arriscou o chute do meio da rua. A bola explodiu no travessão do goleiro Carlinhos, que contou com a sorte e a bola saiu em tiro de meta.



E no fim do jogo num contra-ataque bem encaixado o Jardim Roberto fez o segundo gol. Gui tocou para Di no meio campo que dominou e viu a passagem de Gui na direita, ele recebeu o passe, foi na linha de fundo e cruzou. Quem estava no lugar certo era Tchock que debaixo do gol empurrou para o fundo da rede e saiu comemorando com o banco de reservas e a torcida, Jardim Roberto 2 a 0 sobre o Ajax.






Com placar em suas mãos bastou ao Jd. Roberto segurar para ser campeão invicto da 19ª Copa Liga Rebote 2016. Levando-se em conta que no campeonato havia 64 equipes o vice-campeonato do Ajax do Jardim São Jorge, tem que ser exaltado também.. E só para não perder o trocadilho musical do Jorge Ben x Roberto Carlos: Nessa final o importante é que emoções eu vivi, na várzea da zazueira.

Ficha técnica:

Local: CDC Maria Felizarda - Grêmio Esportivo Campo Grande - Campo Grande - São Paulo
Data: 04/12/2016 – 14:10
Arbitro: Marcos Felix
Assistente I: Dennis Gonçalves
Assistente II: Wellington Bragantino
4ª Arbitro: Rodrigo Santos
Organização da Copa: Arthur, Claudio e Leo
Gols: Caique e Tchok (Jardim Roberto)




Matéria/Fotos: Eduardo Lima - Edição: Marcelo Santos Costa - Arte: Elton Santos Costa
                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário