segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Renegados é campeão da 6ª Copa Dorotéia 2016

Domingo (11/12) chegou ao fim da 6ª Copa Doroteia de Futebol Amador 2016, onde a equipe do Renegados FC da Cidade Júlia consagrou-se campeão da competição nas dramáticas cobranças de pênaltis, por 5 a 4 após o empate por 0 a 0 contra o Leblon FC.
 " VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI " 


As  duas equipes entraram em campo com o uniforme da empresa PMG que patrocinou a 6ª Copa Doroteia 2016. Com a bola rolando o jogo foi muito truncado, a equipe do Leblon com a forte defesa ficou na retranca se segurando. O jogo todo esperava um contra-ataque que não aconteceu. E pelo lado dos Renegados, conseguiam ter maior posse de bola mas não conseguiam furar o bloqueio do Leblon.   

Renegados (de amarelo) jogou contra o Leblon

No  segundo tempo as coisas ficaram piores pro Renegados, o time leve, com bom toque de bola não conseguiu jogar seu futebol devido o temporal que caiu no CDC Parque Dorotéia, o jogo ficou sem grandes emoções.

Olha o pé d'água que caiu no Parque Dorotéia

As  emoções ficaram guardadas para as cobranças de penalidades máximas e o campeão só foi conhecido nas cobranças alternadas. O Renegados com mais calma e competência conseguiu levar o titulo por 5 a 4 em cima do Leblon. Aliás o Leblon, que é um time novo, esta de parabéns, foi a surpresa do campeonato e entre as 32 equipes inscritas, ficou com o troféu de vice campeão. Os campeões das edições anteriores da Copa Dorotéia foram na sequência; Falcão Dourado/Pq Dorotéia, Dragões/Pq Dorotéia, ABC/Pq Dorotéia, Guarani/Vila Missionária, Levanta Poeira/Pq Primavera e agora em 2016 o Renegados/Cidade Júlia. Com a conquista do titulo o Renegados também garantiu a vaga na 3ª Super Copa Pioneer  de 2018.




Por Eduardo Lima –  Edição: Marcelo Santos Costa - Fotos e Vídeo: Fabio Munguba PMG.

Um comentário:

  1. Quero agradecer aos representantes deste site, que nos homenageou com essa publicação em comemoração da nossa vitória copa Dorotéia 2016 onde com muita garra e força de vontade conseguimos chegar e levar a boa .
    Obrigado a todos .

    ResponderExcluir