domingo, 4 de dezembro de 2016

Pão Caseiro bate de virada o CSE e esta na grande final da 1ª Copa Bola Preta 2016

A equipe do Pão Caseiro vem forte em busca o título


Sábado (03/12) jogando por uma vaga na grande final da 1ª Copa Bola Preta de Futebol Amador 2016, a equipe do Pão Caseiro FC do Ipiranga bateu de virada por 2 a 1 o CSE da Pedreira. 


No  primeiro tempo o CSE abriu o placar, Jean recebeu passe na esquerda, dominou e cruzou para Jefferson. Ele se encontrava de frente pro gol, acertou um belo chute no cantinho do goleiro Bahia que não conseguiu evitar o gol, CSE 1 a 0 Pão Caseiro.


O Pão Caseiro não se abateu e foi um busca do gol de empate que veio no fim do primeiro tempo. O volante Ale foi lançado, teve liberdade e foi na linha de fundo cruzar. O goleiro Bahia falhou e Bruninho que acreditou no lance, cabeceou sozinho para o fundo da rede empatando a partida, Pão Caseiro 1 a 1 CSE.



Na  volta do segundo tempo o Pão Caseiro voltou ligado e logo de cara fez o gol da virada. Bola cruzada na área do CSE e o goleiro Bahia falhou novamente e soltou a bola nos pés do artilheiro Danrley. O artilheiro fez seu oitavo gol na competição e saiu comemorando, Pão Caseiro 2 a 1 CSE. Depois o Pão Caseiro se segurou na defesa e levou a vitória ate o fim. Agora o Pão  vai lutar pelo titulo inédito contra o Blackout do Jardim São Jorge.


Por Eduardo Lima / Edição Marcelo Santos Costa                                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário