segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Palmeirinha é campeão da 33ª Copa Paraisópolis 2016

Destaques para Jorge, que fez três gols de falta e o goleiro Juninho que fechou o gol

Sábado (10/12) decisão da 33ª Copa Paraisópolis de Futebol Amador. E a bola rolou no campo da Arena Paraisópolis no confronto foi entre as equipes do Associação Palmeirinha do Paraisópolis  e o Esporte Clube Renascente do Jardim Umuarama. Jogando em casa o time de Paraisópolis foi o campeão da competição após vencer por 3 a 0.

 " VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI " 


Clima de festa com a Arena Palmeirinha com um bom publico nem a chuva afastou os apaixonados bela bola veia que incentivou os jogadores do começo ate o fim da partida. 
A partida começou com a equipe visitante do Renascente jogando melhor, tomando a iniciativa do ataque com boas trocas de passes chegava fácil na entrada da área e não conseguia chutar a gol.


A partida começou com a equipe visitante do Renascente jogando melhor, tomando a iniciativa do ataque, com boas trocas de passes. Chegava fácil na entrada da área, mas não conseguia ser incisiva e chutar a gol.
O Palmeirinha conseguiu se segurar e quando teve a chance na bola parada não marcou bobeira. O meio campista Jorge cobrou de longe e acabou fazendo o gol. No lance a bola pingou na frente do goleiro Dicão, como o gramado estava molhado, ela pegou velocidade e matou o goleiro que não conseguiu defender. O Palmeirinha fez 1 a 0 no Renascente.



Findava o primeiro tempo e os jogadores se estranharam, o arbitro da partida acabou expulsando os mais alterados em campo, foram para o chuveiro esfriar a cabeça: o goleiro Dicão e o atacante Jô do Renascente e pelo lado do Palmeirinha, o meio campista Geh e o atacante Fafy.


Esse foi o primeiro tempo de jogo que o Renascente melhor não fez o gol e na única chance real do Palmeirinha, Jorge fez.
Na segunda parte do jogo, devidas expulsões, havia muitos espaços em campo. O Renascente perdia o jogo então voltou fazendo pressão no ataque. O meio campista, Júlio Cesar, no primeiro chute que deu levou perigo. A bola venenosa saiu rasteira e o goleiro Juninho começou a aparecer no jogo, fez ótima defesa espalmando para escanteio, evitando o que seria o empate. 



Outra chance do Renascente foi de bola parada, de novo com Júlio Cesar, ele cobrou com efeito e o goleiro Juninho nem quis saber, de soco fez a boa defesa espalmando a bola quente para bem longe, fora da área.No aperto o Renascente quase empatou o jogo, jogada rápida e Júlio Cesar chutou cruzado. O goleiro Juninho teve trabalho de fazer a defesa e deu rebote para atacante Marlon sozinho chutar sem muita força.                          
Juninho se recuperou no lance e fez outra excelente defesa.


Mas como quem não faz o gol, toma, veio o castigo. Jorge bateu falta do meio da rua e o goleiro Rodrigo estava inteiro na bola, saiu gritando e o zagueiro tentou tirar, mas acabou jogando contra o patrimônio, 2 a 0 para o  Palmeirinha.


Minutos finais ainda teve tempo do Palmeirinha fazer o terceiro gol, e novamente na bola parada. O iluminado meio campo Jorge cobrou a falta de longe. O goleiro Rodrigo pediu sem barreira e no meio do caminho a zaga resvalou na bola que morreu no canto, sem chances, Palmeirinha 3 a 0 no Renascente. 


E só foi esperar o apito final do arbitro para o Palmeirinha gritar é campeão e somar mais um troféu a sua coleção.


Por Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário