segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Depois de 24 cobranças de pênaltis o São Lourenço venceu por 10 a 9 o Galo Real


São Lourenço está na grande final da 4ª Copa Macaca 2016

Domingo (04/12) semifinal da 4ª Copa da Macaca de Futebol Amador 2016, jogo decisivo valendo vaga na decisão da competição. O EC São Lourenço se classificou para a final nas cobranças de penaltis por 10 a 9. E bota dramaticidade nisso, depois do empate em 0 a 0 contra o Galo Real FC.

"  VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


O jogo começou e no primeiro tempo o São Lourenço teve as melhores chances de fazer o gol. Comecinho e o primeiro lance foi com Sheik,lançado na esquerda ele saiu sozinho e chutou cruzado. A bola passou na beirando a meta do goleiro Ito e saiu. Outra boa jogada do São Lourenço foi numa cobrança de lateral, a zaga do Galo Real errou e a bola sobrou tinindo para o meio campista Pe. Ele estava dentro da área e soltou um chute forte e o goleiro Ito teve trabalho. Se esticou todo e fez excelente defesa,  evitando o gol espalmando para escanteio.




O Galo Real  tocava de lado e não chutava a gol, teve as melhores chances de bolas paradas. Era em cobrança de falta ou em escanteio, mas as tentativas foram infrutíferas e não deram em nada.


Já no segundo tempo, como é de lei, o jogo ficou muito truncado. As duas equipes não deram espaços para os homens de criação, que bem marcados não conseguiram jogar.




Com a partida empatada sem gols, a vaga na grande final foi dramática, disputa de pênaltis. Só que não foi uma disputa comum, foram batidos 24 pênaltis! A vaga veio no detalhe, o goleiro Franciel conseguiu pegar uma cobrança e levou o São Lourenço a final da competição. A disputa do titulo será entre as equipes do São Lourenço e o Filhos da Terra, jogaço.






Por Eduardo Lima - Edição: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário