segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Vila Remo com a taça e a invencibilidade na 3ª Copa Ouro Preto 2016

Ataque funciona e Vila Remo bate por 2 a 1 o GR Esperança e é campeão

Sábado (17/12) no Caldeirão do Iporanga, Zona Sul de São Paulo, a bola veia rolou pela grande final da 3ª Edição da Copa AE Ouro Preto de Futebol Amador 2016. A equipe da Agremiação Esportiva Vila Remo Futebol e Samba foi campeã invicta após bater por 2 a 1 o Grêmio Recreativo Esperança do bairro São Rafael.

" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI " 

Muita festa na entrada das equipes, com a arquibancada lotada, fervendo o Caldeirão do Iporanga. A grande final começou com a equipe do Esperança dando o primeiro chute a gol. Cobrança de falta do meio da rua e Preto soltou a bomba, o goleiro Jau bem colocado fez a defesa segurando firme sem rebote.



Outro bom ataque do Esperança foi com o camisa 7 Thiago, que recebeu o passe pela esquerda, dominou e chutou forte, a bola passou tirando tinta do travessão e saiu em tiro de meta.
E no momento em que o Vila Remo foi pra o ataque, fez o gol. Foi numa na cobrança de falta, o lateral esquerdo cobrou com efeito e a bola explodiu no travessão. Mas bateu nas costas do goleiro Serginho e entrou para o gol, o Vila Remo ganhava de 1 a 0 do Esperança.


Nem deu tempo de curtir o placar e já tomou o empate, o Esperança foi para o ataque. Bola na direita para Chocolate que, dominou, deu o corte no zagueiro e bateu pro gol. O goleiro Jau tentou adivinhar  a jogada e acabou tomando o gol. Ele ficou parado vendo a bola entrar no cantinho, GR Esperança 1 a 1 Vila Remo.





Segundo tempo o Esperança voltou melhor e o Vila Remo na defesa aguentando a pressão e saindo rápido para os contra-ataques.

O jogo duro no meio campo e os técnicos Bruno e o Sr Ricardo dois  estrategistas mexeram bem no time tiraram o volante Rã e colocaram o atacante Vitinho que fez a diferença no ataque.



E numa dessas e pá...o Vila Remo conseguiu fazer o segundo gol a jogada começou com atacante Vitinho (olha o dedo dos técnicos aí!) que foi lançado na direita e saiu em velocidade. Não deixou a bola sair do seu controle, pedalou em cima do zagueiro e cruzou.  O goleiro Serginho não cortou o cruzamento e no segundo pau sozinho o atacante Leitão nem teve trabalho de empurrar para o fundo da rede. Gol do Vila Remo, que fez  2 a 1 no GR Esperança.



Então o Vila Remo fez um verdadeiro paredão na frente do goleiro Jau ,não deixando o Esperança chutar ao gol. As melhores chances foram de bola parada e cobranças de escanteios que não pegou nada. A artimanha foi esperar o apito final do arbitro para o AE Vila Remo gritar é campeão é campeão.


Ficha técnica:

Local: CDC Iporanga – Jardim Iporanga São Paulo - SP
Data: 17/12/2016 – Hora: 16h30
Gols: Leo e Leitão (Vila Remo) – Chocolate (GR Esperança)
Organzação: AE Ouro Preto 

AE Vila Remo: 30- Jau; 13- Elizeu, 3- Big, 4- Guto, 2- Rã, 7- Jé, 8- Neves, 11- Leo, 10 – Vi, 16- Caio e 26- Leitão – Banco de reservas:  20- Vitinho, 19- Jailson, 14- Lucão, 21-Geléia, 15- Val, 18- Japa, 20- Thomaz, 22- Reinaldo, 5- Buele, 17- Luizinho, 27- Souza, 12- Sopa, 19- Lê, 23- Grafite, Obama, Marco Aurélio, e Tché  - Comissão técnica: Bruno – Claudio e Sr Ricardo 


GR Esperança/Parque São Rafael: 1- Sergionho; 3- Adailton, 16- Cris, 22- Kinho, 6- Tolosco, 5- Sinho, 7- Thiago, 21- Vandinho, 11- Chocolate, 10- Natan e 9- Preto – Banco de reservas: 19- Mika, 25- Rodrigo, 18- Nivaldo, 13- Café, 23- Miller, 14- Wesley, 17- Raimundinho, 20- Allison – Técnicos: Arnaldo e Jai

Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário