segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Os Amigos do Vinicius R-18 vencem de novo os Amigos do Robinho R-2

O tabu continua pelo quinto ano consecutivo nessa disputa amiga.

Sábado (17/12) um jogo festa fez a estreia da Nova Arena Santa Amélia. Foi entre os Amigos do Vinicius Rua 18 que bateu por 4 a 3 os Amigos do Robinho Rua 2.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O jogo começou e quem fez o primeiro gol foi os Amigos do Vinicius, jogada rápida e o atacante Rodrigo foi na linha de fundo e cruzou. Tico sozinho dentro da área só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede fazendo o gol.


Os Amigos do Vinicius continuaram em cima e conseguiram ampliar o placar. Rodrigo foi lançado na direita, saiu em velocidade e soltou a bomba . Acertou um lindo chute, na gaveta do goleiro que não evitou o gol,  Amigos do Vinicius R-18 2 a 0 no Amigos do Robinho R-2.



Os Amigos do Robinho diminuiram o placar na cobrança de pênalti, o atacante Edilson bateu deslocando o goleiro Coxinha fazendo o gol. E no fim do primeiro tempo ainda os Amigos do Vinicius fizeram o terceiro gol, o atacante Rodrigo , bastante acionado, recebeu passe na direita, foi a linha de fundo e bateu cruzado. A zaga acabou jogando contra o patrimônio fazendo o gol contra, Amigos do Vinicius R-18, 3 a 1 nos Amigos do Robinho R-2.


E no segundo tempo os Amigos do Robinho voltaram em cima, no ataque,. Fizeram o gol, o atacante Edilson recebeu passe e teve liberdade de dominar a bola e bater rasteiro no cantinho do goleiro Coxinha que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa.
A Rua 18 não se abateu,  pegou a bola e foi para o ataque para marcar o quarto gol. O atacante Bruninho recebeu passe e sozinho dentro da grande área chutou tirando do goleiro Oreia. que não conseguiu fazer a defesa, Amigos do Vinicius R-18, 4 a 2 contra os Amigos do Robinho R-2.


E na pressão já no fim do jogo, os Amigos do Robinho fizeram o terceiro gol.O volante Giovane recebeu lançamento, teve a calma de dominar no peito e antes da bola cair no chão acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Coxinha, não perca a conta do placar: Amigos do Robinho R-2, 3,  Amigos do Vinicius R-18, 4.


Com vantagem no placar os Amigos do Vinicius se fechou na defesa e segurou assim até o final do jogo.
Com a vitória os Amigos do Vinicius R-18 vem numa sequencia boa de 5 anos sem perder para os Amigos do Robinho R-2. A Rua 2 esta só descendo no ranking, tipo um caminhão sem freio ladeira abaixo, perdendo todos os confrontos, mas quem sabe o ano que vem, 2017 há a quebra desse incômodo tabu. Brincadeiras a parte, o mais importante é a reunião da comunidade, a amizade e a celebração que só o futebol é capaz de proporcionar.



Por Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário