terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Lobos Galáticos goleiam por 3 a 0 o Cruzeiro


Domingo (04/12) jogo amistoso entre as equipes do Lobos Galáticos Futebol Clube do Heliópolis e Esporte Clube Cruzeiro do Boqueirão. Os Lobos golearam por 3 a 0 no jogo que rolou no Campo do CEU Meninos.




O time do Lobo Galáticos jogou bem e conseguiu a vitoria, logo cedo abriu o placar. O goleiro saiu jogando com o lateral direito que sem pestanejar ligou para o meio campista Lek. Que "chuveirou" para o atacante Uallas,  ele teve a calma de um lobo solitário,dominou a bola e bateu no cantinho do goleiro Magrão do Cruzeiro.






No  segundo tempo o Lobo Galáticos jogou com a vantagem no placar e psicologicamente foi para o ataque. Conseguiu ampliar o marcador, o lateral Ronaldo tocou para o atacante Uallas que fez boa jogada individual e sofreu falta. Ele se levantou e foi para a cobrança, na batida a zaga do Cruzeiro cortou a bola com a mão e o arbitro da partida marcou pênalti.O volante Gé teve a responsabilidade a seus pés e bateu forte, mas o goleiro Magrão do Cruzeiro deu o rebote, a zaga hesitou, ficou só olhando o atacante Rebá fazer o gol.






Quase final do jogo o Lobos Galáticos fechou a conta, jogada de pé em pé e Ronaldo cruzou para Verga. Ele tocou de calcanhar, matando a zaga e deixando o atacante Rebá livre de marcação. Não deu outra, foi soltar a bomba sem chances para o goleiro Magrão que não evitou o gol, Lobos Galáticos 3 a 0 no Cruzeiro. E assim se foi mais um amistoso varzeano, onde o futebol fez a alegria e a amizade prevaleceu. Depois jogo o que vale é a resenha e a breja gelada pra quem bebe ou o refri para os mais sossegados. 





Por: Eduardo Lima - Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário