quinta-feira, 7 de junho de 2018

Já Tem goleia por 6 a 0 o Só de Bico na 11ª Copa da Paz


Jogando pela classificação o SC Já Tem do Paraisópolis ganhou com uma ampla diferença de gols do Só de Bico FC do Jardim São Luiz, a partida foi pela fase de grupos da 11ª Copa da Paz 2018.


A equipe do Já Tem jogou muito e de quebra conseguiu a classificação após golear por meia dúzia a zero. O Só de Bico apesar de não ter feito uma boa competição honrou o compromisso e fez seu ultimo jogo na Copa da Paz desse ano .

O primeiro gol do Já Tem foi do maestro Natan, que ganhou um passe na medida e não desperdiçou a chance fazendo 1 a 0 no Só de Bico.

Nem deu tempo do Só de Bico se ajeitar em campo, tomou o segundo gol e foi do atacante Boca, ele foi lançado sozinho pra botar lá dentro, 2 a 0 para o time do Já Tem.


A equipe do Paraisópolis fez o terceiro, Igor fez o cruzamento na cabeça do atacante Lucas, 3 a 0.


Ainda no primeiro tempo o Já Tem fez o quarto gol e novamente com o atacante Lucas. Ele recebeu passe e arriscou o chute da entrada da área, o goleiro Giovanni não conseguiu fazer a defesa, Já Tem 4 a 0 contra o Só de Bico.

No segundo tempo, mesmo com a diferença de quatro gols, o Já Tem continuou em cima e lógico, fez o quinto. Alex Preto tinha saiu do banco de reservas e aproveitou a chance pra fazer o gol, não percam a conta: 5 a 0.



E pra fechar a goleada, um golaço do atacante Bina, ele limpou a jogada e de fora da área acertou um divino chute, a bola pegou no travessão e ultrapassou a linha de gol, decretando Já Tem 6 a 0 pra cima do Só de Bico.

Com a goleada o Já Tem se classificou para a segunda fase da competição, o Só de Bico se despede da Copa da Paz 2018.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Um comentário: