quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Favela do Guacuri se classifica para a fase eliminatória


Favela bate por 2 a 0 o Coroado na Super Copa Pioneer

Jogando em casa a equipe do GR Favela da Vila Guacuri confirmou a classificação para a fase eliminatória da 2ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador após vencer por 2 a 0 o SE Coroado de Guaianases, o confronto foi valido pelo Grupo F da competição, a bola rolou na sede azul no campo do CDC Pq Doroteia.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
 " VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


O jogo começou com o Favela indo para o ataque, o meio campista Romarinho recebeu passe dentro da área e não quis bater pro gol.  Tocou para Jhow que bateu fraco e o goleiro Ricardo não teve problemas para fazer a defesa.
A resposta do Coroado veio com Titico que recebeu passe na direita e bateu cruzado, a bola passou perto da meta do goleiro Celso e saiu.




Outra boa jogada do Coroado foi com o meio campista Punk que recebeu passe e com liberdade soltou a bomba. A bola passou tirando tinta da trave e saiu.

E no fim do primeiro tempo o Favela fez o gol, Jhow recebeu passe na esquerda, encarou a marcação e tocou para o atacante Du Bala. Que chegou de frente pro gol,  bateu forte tirando do goleiro Ricardo que não evitou o gol, Favela 1 a 0 Coroado.



No segundo tempo o Favela ampliou o marcador, o atacante Bistafá recebeu passe e deixou Kaique na cara do gol que não desperdiçou.  Sozinho, bateu tirando do goleiro e fez o gol, Favela 2 a 0 Coroado.



Com a vantagem no placar o Favela se segurou na defesa, e pelo lado do Coroado o time não teve forças para reagir e correr atrás, a verdade é que o time da Leste não conseguir fazer um bom jogo.

O Favela do Guacuri com a vitória se classificou para a fase de mata mata da competição. Entra na ultima rodada classificado e joga contra o SDX que precisa de um simples empate para passar de fase. Já o Ajax da Vila Rica precisa vencer o Coroado e torcer que o SDX perca a partida.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário