terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Real Boaçava goleia na festa de 132 anos de Pirituba


Comemorar com um festival de futebol é tudo de bom

Domingo (12/02) jogando pela festa de 132 anos do bairro de Pirituba na Zona Oeste de São Paulo, a bola rolou entre as equipes do Real Boaçava de Pirituba que goleou por 5 a 0 o Santista FC da Vila Mangalot. O jogo aconteceu no campo do Centro Esportivo de Pirituba e teve apoio da Subprefeitura de Pirituba.



Jogo festa e o Real Boaçava não quis saber de brincadeira, entrou em campo e conseguiu jogar bem, goleou por 5 a 0 o Santista.

No primeiro tempo o Real Boaçava só conseguiu fazer o gol no ultimo minuto de partida. O meia atacante Carlinhos fez ótimo lançamento para o atacante Marquinhos. O goleiro do Santista foi enganado pelo sol, acabou tomando o gol, Real Boaçava 1 a 0 Santista.


Já no segundo tempo o Real Boaçava voltou focado e começou a fazer os gols.Na saída de bola o Real pressionou e o atacante Marquinhos roubou a  bola e saiu cara a cara. Ele não se fez de rogado e  marcou o segundo gol do Real Boaçava 2 a 0 Santista.

O terceiro gol do Real Boaçava foi numa bela troca de passes, Felipe recebeu passe e tocou para Marquinhos que pensou rápido e deixou Léo Guerra que bateu de chapa no cantinho do goleiro fazendo um belo gol, Real Boaçava 3 a 0 Santista.


Pintando goleada, o Real continuou no ataque e conseguiu fazer o quarto gol. A zaga do Santista novamente saiu jogando errado e acabou fazendo pênalti. E Jé chamou a responsabilidade, bateu firme e fez o quarto gol, Real Boaçava 4 a 0 no Santista.

E no fim do jogo o Real Boaçava fechou a goleada, outra boa troca de passes no meio campo e Marquinhos recebeu, tocou de calcanhar para o volante Jorge que veio como homem surpresa. Ele bateu tirando do goleiro e a bola foi no canto, sem chances, lindo gol, Real Boaçava 5 a 0 Santista.


Com a goleada aplicada o Real Boaçava ficou com o troféu da festa de 132 anos de Pirituba. Mas quem ganhou foi os moradores, que puderam comemorar com o esporte mais popular do Brasil.


Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário