quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Visita indigesta, Guerrieri vence o Ouro Preto no futebol feminino

Jogando fora de casa a equipe do Guerrieri de Itatiba, do interior de São Paulo, bateu por 2 a 1 o AE Ouro Preto Feminino do Jardim Iporanga da capital. A partida foi valida pela fase de grupos da 1ª Edição da Copa Libertadores de Futebol Amador Feminino 2017 e a bola rolou no CDC Caldeirão do Ipiranga e pelo Grupo A da competição.


Vice líder no Grupo A com 10 pontos ganhos a equipe do Guerrieri confirmou a boa fase e conseguiu uma importante vitória fora de casa por 2 a 1 em cima do Ouro Preto.

Com a bola rolando a equipe visitante não sentiu a pressão e começou em cima, jogando no ataque. No primeiro tempo abriu o placar, Priscilla recebeu passe na entrada da área e soltou a bomba sem chances para a goleira Larissa, Guerrieri 1 a 0 Ouro Preto.



Depois do gol sofrido o Ouro Preto não se abateu e quase empatou na cobrança de falta de Camila. A bola explodiu na barreira e sobrou para Larissa que não aproveitou o rebote e chutou na trave. A goleira Luana Milhomes, da equipe do Guerrieri teve a sorte de não tomar o gol de empate no primeiro tempo.

E no segundo tempo o Guerrieri voltou querendo resolver logo a parada e ampliou o placar com Yaritissa, que arriscou de fora da área  e acabou fazendo o segundo gol, Guerrieri 2 a 0 no Ouro Preto.


Era hora do Ouro Preto se abrir mais e se arriscou mais no ataque. Com isso conseguiu diminuir o placar, cobrança de escanteio, a bola ficou viva dentro da área. Alexandra Ferreira não vacilou, aproveitou e chutou fazendo o gol, sem chances para a goleira Luana Milhomes.


A equipe do Guerrieri com o gol tomado se fechou na defesa e conseguiu se segurar até o apito final do arbitro.






Por Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário