terça-feira, 27 de setembro de 2016

100 Freio consegue a vitória por 1 a 0 em cima do União FC na 3ª Copa Festpan 2016

100 Freio entra na briga pela vaga no grupo (E)

Domingo (25/09) a bola rolou pela 2ª rodada da fase de grupos da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, a partida foi entre as equipes do 100 Freio FC que bateu por 1 a 0 o União FC de Heliópolis, o jogo aconteceu no campo do Céu Menino e valida pelo grupo (E) da competição.

 " VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No  primeiro tempo o jogo foi muito truncado com poucas chances claras de gols, as duas equipes marcando muito sem dar muitos espaços.
A melhor chance do jogo foi da equipe do União, na bola parada quase fez o gol Christian bateu falta e a bola explodiu no travessão do goleiro Bandeco que teve sorte, quase gol.



No  segundo tempo o 100 Freio no contra-ataque fez o gol, Expedito fez ótimo lançamento para o atacante Senhorzinho que saiu em velocidade chegou limpou o goleiro Fernando  e com o gol aberto só empurrou para o fundo da rede e saiu comemorando.


Com a boa vitória o 100 Freio deixou o grupo (E) todo embolado o líder é o Gaivota com 4 pontos, empatados em segundo vem o Unidos de ila Carioca e 100 Freio com 3 pontos e na ultima colocação o União Heliópolis com 1 ponto.

Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário