quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Parceria que deu certo, Lokos da Várzea e Cambalhota do Bem se unem para entregar duas cadeiras de rodas

Lokos da Várzea & Cambalhota do Bem marcam o verdadeiro gol de placa

No último sábado, 24, a bola “véia” marcou um verdadeiro gol de placa, a galera do Lokos da Várzea e do Cambalhota do Bem, organizaram uma partida beneficente no Céu Jambeiro em Guaianases, Zona Leste de Sampa, que contou com a presença dos ex-jogadores Muller e Pavão. O objetivo principal do evento era a entrega de duas cadeiras de rodas para os jovens: Wendel e Camila.


Após tomarem conhecimento dos dois casos, a galera se uniu e começou uma longa batalha em prol dos dois jovens até realizarem a compra das cadeiras de rodas. Foram realizados 5 festivais nos campos do União Master, do Célia, Mare Mansa, Grêmio Curuçá, Arena Heliópolis e o Céu Jambeiro.
Várias rifas também foram vendidas e ajudaram a completar o valor necessário para a realização das compras das cadeiras.



Lokos da Várzea e Cambalhota uniram equipes tradicionais da bola “véia” onde seus jogadores vêm brilhando nas principais competições amadoras, e onde o que prevalece é a humildade, pensar e ajudar o próximo, este é o verdadeiro espirito da várzea.


Os  craques do passado, recente, Muller e Pavão fizeram as honras da casa e entregaram esses “troféus” aos jovens Wendel e Camila e trouxeram alegria e esperança por dias melhores, não só para os dois, mas para muitas pessoas das periferias de todo mundo.
Há, teve jogo sim!! Com a bola rolando, as duas equipes apresentaram um bom futebol, para alegria dos torcedores presentes que foram prestigiar esse megaevento.


Parabéns ao pessoal do Lokos da Várzea e do Cambalhota do Bem pelo belo gesto de solidariedade e amor ao próximo. O mundo precisa de pessoas com esse pensamento e essa atitude.

Por: Eduardo Lima - Sebastião Vieira e Cleber Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário