segunda-feira, 19 de setembro de 2016

AD Sport empata em 1 a 1 contra o 100% Rua A na 3ª Copa Festpan 2016

Goleiro Jacó pega pênalti e Alison faz golaço de falta e para o 100% Rua A empatando o jogo contra o AD Sport

Domingo (18/09) no campo do Céu Menino  a bola rolou pela 1ª rodada de completo da fase de grupos da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, o confronto foi entre as equipes do AD Sport de Heliópolis que empatou por 1 a 1 contra o 100% Rua A de Heliópolis, o jogo foi valido pelo grupo (A) da competição.

" VER IMAGENS DA PARTIDA "

Com a bola rolando o AD Sport começou no ataque e quase marcou o gol na bola parada, Marlon bateu falta com capricho e a bola foi no travessão do goleiro Jacó e no rebote a zaga rápida afastou o perigo.
A resposta também foi na bola parada e quase saiu o gol, Ricardinho bateu falta e André subiu sozinho e cabeceou a bola no travessão do goleiro Juninho que teve sorte, olhou a bola passar e sair.


O AD Sport teve a chance de fazer o gol na cobrança de pênalti, o atacante Gui chamou a responsabilidade e bateu forte o goleiro Jacó se esticou todos e fez linda defesa espalmando pra escanteio e saiu comemorando como se estivesse feito um gol.



E no fim o primeiro tempo, outra chance de bola para o 100% Rua A falta perigosa e Zico ajeitou com carinho bateu com curva e a bola novamente explodiu no travessão do goleiro Juninho e saiu quase gol.



No segundo tempo o AD Sport abriu o placar na bola parada, o zagueiro Bigode bateu falta e o zagueiro tentou tirar e jogou contra o patrimônio fez o gol contra.
E o gol de empate também veio na bola parada, Alisson bateu falta na gaveta do goleiro Juninho que nem viu a cor da bola golaço.



Com o empate as duas equipes se fecharam na defesa e levaram o ate o fim do jogo.
Com o empate o AD Sport e 100% Rua A fica na vide liderança do grupo (A) e Os Parceiros na liderança e na ultima colocação o Lobos Galáticos.


Por: Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário