segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Gaivota bate por 1 a 0 o Unidos de Vila Carioca na 3ª Copa Festpan 2016

Atacante Vini marca o gol e coloca o Gaivota na briga pela vaga nas oitavas de final da competição 

Domingo (25/09), abertura da 2ª rodada da 1ª fase de grupos da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, o confronto foi entre as equipes do EC Gaivota que bateu por 1 a 0 o Unidos de Vila Carioca a partida foi no campo do Céu Menino e valida pelo grupo (E) da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O Unidos de Vila Carioca depois da boa estreia que goleou por 5 a 0 o 100 Freio, teve uma parada dura contra o EC Gaivota que jogou bem fechado e conseguiu sair com a vitória e briga pela vaga.
No primeiro tempo o jogo foi muito truncado com poucas chances claras de gol, o Unidos de Vila Carioca com a pose de bola e o Gaivota tentando explorar o contra-ataque.


A melhor chance do jogo no primeiro tempo foi do Unidos de Vila Carioca, o atacante Luizinho que recebeu lançamento saiu sozinho e na hora de se consagrar fazendo o gol chutou para fora longe do gol do goleiro Ricardinho, perdendo o gol feito.
E no fim do primeiro tempo o Gaivota assustou, no contra-ataque rápido Guilherme foi lançando saiu em velocidade e soltou a bomba a bola passou raspando a trave do goleiro Tião e saiu em tiro de meta.


No  segundo tempo o Gaivota começou melhor e quase fez o gol, Ramon bateu falta a zaga do Unidos de Vila Carioca ficou olhando Rocha subir sozinho e cabecear na trave do goleiro Tião que contou com a sorte a bola voltou em suas mãos que segurou firme.
O gol do Gaivota, Vini recebeu lançamento sozinho teve calma e a frieza de bate no canto do goleiro Tião que não conseguiu fazer a defesa.


Com a vitória o Gaivota lidera o grupo (E) com 4 pontos, em segundo lugar vem o Unidos de Vila Carioca e 100 Freio com 3 pontos e ultimo colocado o União FC com 1 ponto.
Na ultima rodada o Gaivota joga pelo empate contra 100 Freio que precisa da vitória para seguir na competição, o outro jogo do grupo é Unidos de Vila Carioca que pega o União.



Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário