segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Bom Menino joga bem e bate por 2 a 1 o Santa Fé na 3ª Copa Festpan 2016

Bom Menino se recupera e deixa grupo (G) embolado

Domingo (25/09), jogando pela 2ª rodada da 1ª fase de grupos da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, a equipe do SE Bom Menino bateu por 2 a 1 o Santa Fé, o confronto foi no campo do Céu Menino e valida pelo grupo (G) da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O Bom Menino depois da derrota na estreia, na segunda rodada conseguiu uma importante vitória sobre o Santa Fé, e deixou o grupo (G) embolado.
Com o a bola rolando o Bom Menino abriu o placar, Jolimar fez ótimo lançamento para Lucas que não desperdiçou a chance e bateu forte fazendo o gol, sem chances para o goleiro Veio Veio que não conseguiu fazer a defesa.


O Santa Fé teve que correr atrás e ainda no primeiro tempo empatou a partida, o volante Juquinha lançou o atacante Lameu que chegou batendo de primeira chute cruzado sem chances para o goleiro Mazinho que fixou paralisado vendo a bola estufar a rede, golaço partida empatada.
Nem deu tempo do Santa Fé comemorar o gol de empate, levou o segundo gol o atacante Danilo sozinho sem marcação aproveitou o cruzamento e escorou para o fundo da rede fazendo o segundo gol do Bom Menino 2 a 1 Santa Fé


E no fim do primeiro tempo o Santa Fé teve a chance de empatar a partida novamente, o atacante Lameu cabeceou a bola foi no travessão e o próprio Lameu no rebote cabeceou de novo no travessão e na volta a bola foi nas mãos do goleiro Mazinho que teve sorte no lance de não tomar o gol.


No  segundo tempo com vantagem no placar, a equipe do Bom menino se fechou na defesa fez um paredão na frente do gol do goleiro Mazinho tirando todas as bolas.
Já a equipe do Santa Fé não conseguiu jogar um bom futebol, ficou preso na boa marcação, e não conseguiu furar o bloqueio do Bom Menino, que segurou o resultado positivo até o fim da partida.
Com a vitória o Bom Menino se recuperou na competição, e deixa o grupo (G) embolado.




Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário