sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Evento festivo reúne craques do passado na zona sul de sampa e leva galera ao delírio.

Sábado (17/09) de muito sol no bairro Santa Teresinha, Zona Sul da capital. Em campo craques do passado como: Ademir da Guia, Edu Bala e Gilmar ex-Palmeiras, Adãozinho ex-Corinthians e Marcinho ex-Ituano.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Casa cheia para ver o time máster da S.E Palmeiras enfrentar a equipe da casa, o Parque 7 Campos.
Com a bola rolando o verdão levou a melhor e venceu por 3 a 2. Basílio, que não é o pé de anjo, marcou os dois primeiros gols e Marcinho fechou a conta, Moraes e Betão marcaram para os anfitriões.
No primeiro tempo a equipe do Parque 7 Campos foi melhor, começou atacando e o SE Palmeiras sem presa só tocava a bola de pé em pé.O Parque 7 Campos abriu o placar, Moraes recebeu lançamento e sozinho  bateu fazendo o gol sem chances para o goleiro Gilmar que não conseguiu fazer a defesa.No ataque seguinte o Parque 7 Campos tempo a chance de ampliar o placar, na bola parada em cobrança de pênalti o atacante Pedrão chamou a responsabilidade e bateu firme o goleiro Gilmar como nos velhos tempos se esticou todo fez linda defesa pegando a cobrança e espalmando para escanteio e evitando o gol.



Já  no segundo tempo o Parque 7 Campo fez o gol, jogada rápida e Betão saiu sozinho e bateu por cima do goleiro Gilmar que saiu para fazer a defesa e não conseguiu, evitar o segundo gol.
Perdendo o Palmeiras saiu mais para o ataque e diminuiu  fez o primeiro gol, na bobeira da zaga o atacante Basílio rápido pegou a bola e empurrou para o fundo da rede.
O gol de empate foi na grande jogada individual do atacante Basílio recebeu passe limpou a jogada e bateu forte no canto empatando a partida.
E no fim do jogo veio o gol da virada para o Palmeiras, Marcinho recebeu lançamento e não marcou bobeira bateu forte fazendo o gol da vitória para o Palmeiras, dando números finais a partida.  




Após o jogo os ídolos fizeram a alegria dos torcedores presentes, tirando fotos e autografando as camisas, e os craques não foram assediados só por palmeirenses, teve corintiano, são paulino e santista, que demonstraram o real espirito do evento e também do futebol, que é promover a PAZ NOS CAMPOS DE FUTEBOL. ADVERSÁRIO NÃO É INIMIGO. 



Após o jogo os organizadores do evento: Nino, Adãozinho, Ricardo, Luiz, Cebola, Moraes, Edison e Rui, prepararam aquele tradicional churrasco com cerveja e é claro, muita resenha.



Por Eduardo Lima e Cleber Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário