terça-feira, 6 de setembro de 2016

Palmeirinha com 100% confirma a boa fase e se classifica para as oitavas de final após bater por 2 a 1 o Pão Caseiro 3ª Copa Bifarma 2016

Goleiro Juninho pega pênalti e Rodrigo sai do banco de reserva e marca o golaço da vitória do Palmeirinha

Sábado (03/09) no Cdc Décio da Silva a bola rolou a 2ª rodada da 1ª fase da 3ª Copa Bifarma de Futebol Amador 2016, em campo o Associação Palmeirinha do Paraisópolis se classificou após bater por 2 a 1 o Pão Caseiro FC do Ipiranga, o jogo foi valido pelo grupo (B).


O primeiro tempo um jogo bem disputado as duas equipes procurando o ataque, o Palmeirinha fez o gol na cobrança de falta, o meio campista Jorge cobrou a falta e Berg ganhou no alto e cabeceou para o meio da área, Fumaça dividiu com o goleiro Bahia e a bola sobrou limpa para o atacante Be que sozinho sem marcação fez o gol.

No ataque seguinte o Palmeirinha teve a chance de ampliar o placar, contra-ataque rápido o volante Gulet saiu sozinho e foi fominha não tocou para Fafy e chutou para fora perdendo o gol.
Com o susto tomado o Pão Caseiro deu o primeiro chute a gol para fora, o Bruninho bateu falta frontal bola passou perto do gol do goleiro Juninho e saiu em tiro de meta.
A outra boa jogado do Pão Caseiro, foi novamente com Bruninho recebeu passe na esquerda dominou e bateu forte o goleiro Juninho fez boa defesa parcial no rebote zaga colocou para escanteio.



Na cobrança de escanteio o arbitro deu pênalti, o atacante Magrão chamou a responsabilidade e bateu no cantinho o goleiro Juninho foi buscar fez ótima defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.


E no fim do primeiro tempo o Pão Caseiro quase empatou o jogo, bola na área do Palmeirinha e Geriel cabeceou a queima roupa o goleiro Juninho bem colocado e atento fez excelente defesa, segurando o resultado de 1 a 0 para o Palmeirinha.



Já no segundo tempo o Pão Caseiro perdendo teve que correr atrás do resultado positivo para tentar na ultima rodada a classificação.
Na bola parada teve a chance de empatar a partida, cobrança de escanteio e  Geriel subiu sozinho e de baixo do gol cabeceou para fora perdendo o gol feito.
Na saída rápida do goleiro Bahia quase o Pão Caseiro empatou a partida, o atacante Magrão recebeu o passe e tocou para Clebinho saiu em velocidade e bateu no cantinho o goleiro Juninho fechou bem o ângulo e fez linda defesa evitando o gol.
O gol de empate do Pão Caseiro veio na bola parada, o meio campista Jé bateu falta e o atacante Magrão antecipou o goleiro Juninho e cabeceou para o fundo da rede empatando a partida.


E quando todos esperavam que a partida terminasse empatada no fim do jogo veio o balde de agua fria para o Pão Caseiro, cobrança de escanteio a zaga afastou a bola e no rebote o meio campista Rodrigo que tinha saído do banco de reservas acertou um lindo chute de primeira fazendo um golaço, o da vitória e da classificação do Palmeirinha.


Com a vitória o Palmeirinha do Paraisópolis com 100% na competição classificado para as oitavas de final da competição, o Pão Caseiro com duas derrotas sem chances de classificar luta para  ultima rodada para não cair e disputar a seletiva da Copa Bifarma.









Por Eduardo Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário