quarta-feira, 14 de setembro de 2016

GR Favela é campeão do 36ª Campeonato de Futebol Amador da 1ª Divisão de Diadema 2016


Com gols dos atacantes Du Bala e Bistafá o GR Favela da Vila Guacuri é campeão 

Domingo (11/09), o Distrital de Piraporinha recebeu a grande final 36ª Edição do Campeonato de Futebol Amador da 1ª Divisão de Diadema 2016, com o campo completamente lotado o GR Favela da Vila Guacuri foi campeão após bater por 3 a 1 o EC Vila Nova Conquista.
Com vaga garantida na divisão especial no ano que vem (2017), GR Favela do Guacuri e EC Vila Nova Conquista duelaram pelo caneco.



Jogando pelo o empate o EC Nova Conquista entrou em campo fechado, e tentando achar o contra-ataque que não veio.
O Favela que precisava de uma vitória simples para se campeão, com a pose de bola teve a paciência de ficar esperando a hora certa para ir a ao ataque e fazer os gols.
Os primeiros minutos da final o jogo foi muito truncado, ninguém querendo arriscar os ataques ficaram se defendo, com as duas equipes marcado em cima sem dar espaços.



O Favela  abriu o placar na bola parada, na cobrança de pênalti o artilheiro da competição Du Bala chamou a responsabilidade e bateu firme deslocando o goleiro Denis que foi para o lado direito e a bola lado esquerdo fazendo o gol.


Esse foi o primeiro tempo que o Favela aproveitou a oportunidade que teve e fez o gol.
Já no segundo tempo a equipe do Vila Nova Conquista perdendo foi para o ataque e logo cedo empatou a partida, Miranda recebeu passe e da entrada da área acertou um belo chute rasteiro no cantinho do goleiro Du que foi na bola e não conseguiu evitar o gol de empate.



O Favela não se abateu e foi em busca do segundo gol, Jhow bateu falta soltou a bomba chute forte o goleiro Denis fez ótima defesa parcial e no rebote o atacante Bistafa sozinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e sair comemorando com a grande torcida presente.



O terceiro gol  veio no contra-ataque rápido Caique recebeu lançamento fitou o zagueiro e não foi fominha deu o presente para o atacante Du Bala que sem goleiro fez o seu segundo gol na partida e o terceiro do Favela.



Com a vantagem no placar o Favela só esperou o apito do arbitro para comemorar o titulo e gritar é campeão, é campeão.



Por Eduardo Lima  - Fotos e videos cedidos pelo Jota  

Nenhum comentário:

Postar um comentário