terça-feira, 27 de setembro de 2016

Garotos da União bate por 3 a 1 o 7 de Setembro na 3ª Copa Festpan 2016

Garotos da União na ultima rodada joga pelo empate para ir a oitavas de final da competição.

Domingo (25/09) o ultimo jogo fechando a 2ª rodada da fase de grupos da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, no campo do Céu Menino o confronto foi entre as equipes do Garotos da União que bateu por 3 a 1 o 7 de Setembro, a partida foi valido pelo grupo (C) da competição.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O primeiro tempo de jogo a melhor chance do 7 de Setembro foi com o atacante Gustavo recebeu lançamento saiu cara a cara com o goleiro Cafu que fechou bem o ângulo e fez linda defesa evitando o gol.
E quem não faz toma foi o que aconteceu o Garotos foi para o ataque e teve pênalti, o atacante Paraibinha chamou a responsabilidade e bateu forte sem chance para o goleiro Lucas que acertou o canto e não conseguiu fazer a defesa.


E no fim do primeiro tempo na ultima bola o Garotos da União teve a chance de ampliar o placar, o atacante Cebola recebeu passe e arriscou o chute rasteiro da entrada da o goleiro Lucas atento fez ótima defesa segurando firme sem rebote.


No  segundo tempo logo na saída da bola o 7 de Setembro empatou a partida, cobrança de escanteio bola na pequena área e Rafael subiu e fez o gol de cabeça o goleiro Cafu não evitou o gol de empate.
O Garotos da União não sentiu o gol de empate e foi para o ataque, Thiaguinho arriscou da entrada da área e o goleiro Lucas foi buscar na gaveta espalmando para escanteio e fazendo linda defesa.

O segundo gol do Garotos da União foi novamente com o atacante Paraíbinha, que aproveitou o cruzamento e com faro de gol fez de cabeça o seu segundo gol na partida, Garotos da União 2 a 1 7 de Setembro.
O terceiro gol do Garotos da União, foi na jogada individual de Matheus que recebeu passe saiu em velocidade e cara a cara com o goleiro Lucas soltou a bomba sem chances de defesa para o goleiro Lucas.


E no fim do jogo o 7 de Setembro quase diminuiu o placar, cobrança de escanteio e o atacante Jay cabeceou o goleiro Cafu fez ótima defesa em cima da linha evitando o gol, e dando números finais a partida.
Com a ótima vitória do Garotos da União segue na ponta do grupo (C) com 4 pontos,  em segundo vem o 7 de Setembro com 3 pontos, e com 1 jogo a menos o Originais da Santa Cruz e Ouro Preto com 1 ponto cada.



Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário