segunda-feira, 19 de setembro de 2016

7 de Setembro estreia com o pé direito e bate por 4 a 1 o Originais da Santa Cruz na 3ª Copa Festpan 2016

Atacante Jay faz dois gols e comanda a vitoria do 7 de Setembro

Domingo (19/09), no campo do Céu Menino a bola rolou pelo complemento da 1ª rodada da fase de grupos 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, o confronto foi entre as equipes do 7 de Setembro que bateu por 4 a 1 o Originais da Santa Cruz FC, a partida foi valida pelo grupo (C) da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No  primeiro tempo o jogo foi muito trucando, as duas equipes marcando muito e indo para o ataque só na boa.
O Originais da Santa Cruz com bom toque de bola chegava no  ataque tocando, mais não finalizava em gol, já o 7 de Setembro apostava no contra-ataque rápido que deu certo.
O gol do  7 de Setembro saiu no contra-ataque rápido, Jay lançando na esquerda dominou e fez linda jogada individual limpando a zaga e o goleiro Bahia e fazendo um belo gol.


Já  no segundo tempo o Originais logo de cara empatou a partida, Muca recebeu passe na direita foi na linha de fundo e cruzou o atacante Peu entrou de carrinho e fez o gol de empate.
Com a partida empatada deu pane no Originais que viu o 7 de Setembro crescer na partida e fazer o gol da virada, Bruninho recebeu lançamento saiu em velocidade e sozinho bateu na saída do goleiro Assis que não conseguiu fazer a defesa.


O terceiro gol do 7 de Setembro foi na bola parada, Marcelinho bateu falta a zaga do Originais ficou parada olhando o atacante Jay subir sozinho e cabecear para o fundo da rede, fazendo o seu segundo gol na partida , e o terceiro do 7 de Setembro no jogo.
E no fim do jogo o 7 de Setembro fez o quarto gol, Lucas recebeu lançamento e não desperdiçou sozinho bateu forte sem chances para o goleiro Assis.


O 7 de Setembro com a boa vitória na estreia da competição fica na liderança da chave (C), já que deu empate entre Garoto da União e Ouro Preto, e na lanterna o Originais da Santa Cruz que tenta a reabilitação na próxima rodada.


Por Eduardo Lima

Um comentário:

  1. Essa súmula aí tá errada em eu vi modificações e gol de jogador diferentes

    ResponderExcluir