segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Bela Vista garante a vitória após bater por 2 a 0 em cima do Grêmio Vila Prudente na 3ª Copa Festpan 2016

Goleiro Sergio fecha o gol e garante a vitória para o Bela Vista

A equipe do Bela Vista FC jogando pela 2ª rodada fase de grupos da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016 bateu por 2 a 0 o Grêmio Esportivo Vila Prudente, a partida foi realizada no Céu Menino e valida pelo grupo (B) da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Com a bola rolando no primeiro tempo o Bela Vista foi melhor e abriu o placar com o atacante Luan  que recebeu passe na direita saiu em velocidade e bateu forte fazendo o gol, Bela Vista 1 x 0 Grêmio Vila Prudente.


E na bola parada o Bela Vista ampliou o placar, o camisa 10 Elton bateu falta de longe chute forte a bola pingou na frente do goleiro Ale e entrou, não conseguindo fazer a defesa.
Esse foi o primeiro tempo de jogo que o Bela Vista entrou ligado e fez os dois gols, e o Grêmio Esportivo Vila Prudente quando viu que estava perdendo teve que correr atrás e não conseguiu fazer o gol.


Já  no segundo tempo o Bela Vista na frente do placar, se segurou na defesa garantindo o resultado, o Grêmio Esportivo  Esportivo Vila Prudente teve que se abrir e correr atrás do resultado e não fez o gol graças a boa atuação do goleiro Sergio que fechou o gol operando vários milagres garantiu o resultado positivo para o Bela Vista.


Com a boa vitória o Bela Vista segue na primeira colocação do grupo (B) com 4 pontos, e o segundo é o Grêmio Vila Prudente, e em terceiro vem o Explosão com 1 ponto e na ultima colocação vem o União Mútua com 0 pontos.


Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário