segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Dragões é campeão da 3ª Copa Manga Rosa 2016

Goleiro Emerson pega pênalti e o Dragões é campeão nos pênaltis por 5 a 4 após o empate em 0 a 0 contra o Só de Bico

Sábado (24/09), no Cdc Campo do Sabão aconteceu a grande final da 3ª Edição Copa Manga Rosa de Futebol Amador 2016, o confronto foi entre as equipes do Dragões FC do Jardim Bandeirantes que foi campão nos pênaltis por 5 a 4 após o empate em 0 a 0 no tempo normal contra o Só de Bico do Jardim Ibirapuera.
O Dragões jogando com o Sub-20 com uma base boa de novos talentos, foi campão em cima da equipe do Só de Bico um time  bem experiente com vários jogadores consagrados na várzea.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 

Nos primeiros minutos de jogo as duas equipes se preocuparam na marcação sem dar espaços para os homens de criação que bem marcado não criaram nada.
O Só de Bico aos poucos começou a dominar a partida com a pose de bola, ficavam tocando de pé em pé e não chutavam a gol, o Dragões tentou jogar na velocidade no contra-ataque dos atacantes Vitinho e Nego que não deu certo.


Já  no segundo tempo o jogo ficou mais aberto, o Só de Bico foi par ao ataque, Marques recebeu lançamento dominou e arriscou o chute para o gol a bola caprichosamente explodiu na trave do goleiro Emerson e saiu e tiro de meta, quase gol.
Outra boa jogada do Só de Bico foi com o meio campista Géh que recebeu passe e arriscou da entrada da área o goleiro Emerson pegou a bola em cima da linha segurando firme sem rebote e evitando o gol.


A resposta do Dragões veio na jogada individual do atacante Vitinho recebeu passe na esquerda limpou a jogada e bateu de bico a bola passou na boca do gol do goleiro Goma e saiu em tiro de meta.
O Dragões continuou em cima e na roubada de bola teve a chance de fazer o gol, o atacante Nego fez pressão roubou a bola e soltou a bomba para grande defesa do goleiro Goma que fechou bem o ângulo e evitou o gol.


E no fim do na bola parada o Só de Bico teve a ultima chance do jogo, cobrança de falta o meio campista Paraíba bateu forte e o goleiro Emerson bem colocado fez a defesa, dando números finais a partida.


Com a partida empatada no tempo normal em 0 a 0 a disputa pelo caneco só decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, o goleiro Emerson se destacou pegou uma cobrança de pênalti e levou o Dragões FC do Jardim Bandeirantes ao titulo inédito da competição, o segundo lugar ficou com a boa equipe do Só de Bico do Jardim Ibirapuera.





Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário