segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Começou a 3ª copa Primavera e Marcilac vence o Catuense/Jd. Noronha na Arena Petronita em grande jogo pelo futebol varzeano na capital paulista.



Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (04/09/2016),Começou a 3ª copa Primavera e Marcilac venceu por 3 a 1 a equipe do Catuense FC/Jd. Noronha em jogo realizado no Campo: Arena Petronita ( CDC Petronita) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP, Nesta bela competição  organizada por Roberto Lincoln (Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama), que tem participações de 32 equipes  do futebol varzeano.
As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores. Merecedoras da abertura da copa Primavera Catuense atual campeão desta competição na edição 2ª  e o Marcilac  o atual campeão da copa Marcilac 2016 abriram o campeonato.
Catuense FC(de Laranja)  Marcilac ( branco-lista verde) em lance de bola na partida


Os dois times são  fantásticos   equipes  da várzea em que os jogadores  brilham nas 
principais competições amadoras, formadas de bons jogadores com históricos vitoriosos em que habilidade  brilhou dentro de campo num jogo mais que emocionante na linda tarde de domingo. Equilibradíssima este abertura da copa Primavera pra quem gosta de bom futebol se agradou do que viu. Pais, familiares de jogadores estiveram presentes unidos a grande massa torcida,  torceram de pé ao belo espetáculo de futebol da várzea que tem jogadores de nível profissional.
Esteve presente o público um bom público. As duas equipes são da zona sul com tradição, por isso dificilmente aponta-se um favorito.
 Efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma abertura de campeonato.
Com um primeiro tempo com muita movimentação com grandes chances das duas equipes  em um primeiro tempo truncado, sem as equipes se expor muito, mais atentos na parte defensiva, desta forma surgiu algumas jogadas de ataque que não ocasionou em gols num primeiro tempo que  terminou emocionante com cheiro de gols.
Catuense FC/Jardim Noronha

Começou o segundo tempo, as equipes com a mesma formação tática, Marcilac construiu boas jogadas mostrando qualidade na sua equipe  que achou o caminho dos gols, porem teve outras jogadas pelas laterais mas o placar ficou mesmo em 3 a 1. Gols marcados por Luan e Hércules duas vezes. 
Bem armado na defensiva o Catuense teve momentos brilhantes na partida, em algumas ocasiões teve domínio no meio campo e outras vezes na na ligação do meio campo ao ataque, porem teve oportunidades de marcar mas lhe faltou pontaria, ou até mesmo arriscar mais o chute de mais longe, porem fez um gol de empate e botou fogo no jogo mostrando equilíbrio na partida. O autor do gol Catuense foi Ricardo. 
Veja como foram gols com entrevista exclusiva de Roberto Lincoln e Luan jogador do Marcilac em Watsapp:

Hercules abriu o placar para o Marcilac, numa jogada de oportunismo ele entrou no meio de dois marcadores, saiu na frente do goleiro  e deu um tapa por baixo no fundo da rede 1 a 0. Depois sofreu o empate com Ricardo para a Catuense apos cobrança de falta, o goleiro espalmou, no rebote ele colocou no fundo da rede. Na sequencia Hércules desempatou numa bola cruzada ele recebeu próximo a grande área, dominou e chutou cruzado no fundo rede; 2 a 1.   E Luan ampliou para o Marcilac, a bola foi lançada ao ataque e sobrou pra ele que colou por cima no fundo da rede 3 a 1. Porem o Marcilac somou três pontos fundamentais na competição Copa Primavera   que vem forte mais uma vez.


Destaque da partida:
 Marsilac FC: Luan, Hercules: Eficiente nas principais jogadas
Catuense  FC: Ricardo, Alexandre: superação no jogo.

Campo: Arena Petronita ( CDC Petronita) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP
Data/hora: 04/09/2015 – Horário: 12hs30

Arbitro:  Guilherme
Assistente I: Skafe
Assistente II: Ângelo
Mesa: Roberto
Público estimado: 1000 pessoas
Clássico do Jd. Icaraí REAL MADRI ( 4) 0 x 0 (3) SANTOS
GOLS Marcilac; luan (1), Hercules (2)
GOL Catuense: Ricardo

Catuense FC/Jardim Noronha: 1-Rizomar, 2- Samuel,3-Anderson,4-Junior,5-Rodrigo,6-Erinaldo,7-Alexandre,8-Ricardo,9-Darlei, 17-Mauricio,11-Douglas- Técnico: Carlinhos.

Marcilac/Marcilac Palheireiros: 31-Flankin,2-Alexandre,3-Daian,4-Alfeu,5-Reginaldo,6-Lucas, 7-Caio, 8-Cláudio, 9- Rodrigo, 13- Leandro, 11-Luan 16-Hercules,18-Cristiano-Tecnico: Gaeta

Imagens : Roberto Licoln
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário