domingo, 18 de setembro de 2016

Grêmio Esportivo Vila Prudente estreia bem e bate por 3 a 0 o União Mútua na 3ª Copa Festpan 2016

Atacante Hudson marca dois gols na vitória do Grêmio Vila Prudente

Domingo (18/09) no Campo do Céu Menino o Grêmio Esportivo Vila Prudente bateu por 3 a 0 o União Mútua, a partida foi complemento da 1ª rodada da fase de grupos da 3ª Copa Festpan de Futebol Amador 2016, e valida pela chave (B), da competição.

No primeiro tempo o Grêmio Vila Prudente abriu o placar logo cedo, Cafu recebeu passe na direita fez ótima jogada individual e cruzou para Hudson sozinho dentro da sem marcação só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, Grêmio 1 a 0 União Mútua.
O União Mútua não se abateu e foi par ao ataque, e na bola parada quase empatou a partida Gilmar bateu falta da entrada da área chute foi no cantinho o goleiro Ale atentou fez boa defesa espalmando para escanteio.
Esse foi o primeiro tempo que o Grêmio aproveitou a chance que teve e marcou o gol, e pelo lado do União Mútua teve as melhores chance de bola parada na cobrança de falta que o goleiro Ale fez boa defesa.



Já  no segundo tempo logo de cara o União Mútua quase empatou a partida, Andrezinho bateu falta e a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro Ale que teve sorte.
E no contra-ataque rápido o Grêmio Vila Prudente ampliou o placar, Hudson recebeu passe e lançou Cafu na direita foi na linha de fundo e só rolou para Hudson que acompanhou a jogada e bateu no de primeira no canto do goleiro Tor que não conseguiu fazer a defesa.
No fim do jogo o Grêmio Vila Prudente fechou a contra, Cafu arriscou o chute cruzado e o zagueiro tentou tirar e fez o gol contra, matando o goleiro Tor que sem reação não deu como fazer a defesa.



Com a boa vitória o Grêmio Vila Prudente fica na liderança da chave (B), já que no outro jogo deu empate entre Bela Vista e Explosão, e na lanterna fica o União Mútua.



Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário