segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Maloquinha F.C/ Americanópolis está na final da copa Republicana depois de vencer o E.C Já Tem/Paraisópolis na Arena  Petronita 

Neste domingo, 18/09/2016, pelo futebol da várzea o  Maloquinha F.C/Americanópolis avançou para a final da 5ª copa Republicana, depois de vencer por 1 a 0 a equipe E.C Já Tem de Paraisópolis na Arena Petronita, no Jd. São Bernardos- Grajaú zona sul de São Paulo. Campeonato que teve 64 equipes em disputa nesta bela competição organizada por Roberto Lincon (Assossiação Cultural e Esportiva Sente o Drama), na mais linda festa do futebol varzeano.
Maloquinha F.C (de azul), Já Tem (branco-preto) lance de bola
As duas equipes chegaram nesta semi final com méritos, invictas e  com bom futebol apresentado, mostrando união e boa postura técnica e tática onde a habilidade brilhou dentro de campo, com as equipes mostrando- se preparadas  para os grandes campeonatos da capital paulista. As duas equipes tem um histórico brilhante muito respeitada na capital paulista: Americanópolis e Paraisópolis representaram bem esta semi final mostrando para o mundo o bom futebol e que a várzea é a fonte do futebol.


Foi um grande jogo em que as duas equipes brilharam e deram um show de criatividades em jogadas que fluíram  na Linda Arena  Petronita  num  jogo que começou com proposito de uma semefinal emocionante agradando o torcedor que prestigiou o bom futebol, efeito disso, compareceram em bom número para a grande semi final. Antes da bola rolar as torcidas agitaram e incentivaram seus times no gramado. Portanto a bola rolou num jogo cadenciado sem as duas equipes se expor muito, porem as partes defensivas foram brilhantes em que as melhores jogadas foram pelos lados do campo, até mesmo jogadas que saíram do meio, foram invertidas em diagonal para as pontas e assim surgiram os lançamentos de perigos de gols.

     Ás 13h10 a bola rolou de maneiras cautelosa com as equipes se respeitando num jogo cadenciado sem darem espaço porque em decisão não pode tutubiar, uma falha pode ser fatal e da adeus a final, sendo a mensagem principal arriscar, garra e disposição, coisa que as duas equipes fizeram. E quem Começou melhorou foi o Já Tem: Alex Preto lançou na frente para Marcolino que passou da bola no primeiro minuto. Na resposta o Maloquinha com Júlio Cesar, uma pedrada na rede pelo lado de fora. Outras oportunidades aconteceram no final do primeiro tempo, o mesmo Júlio Cesar mandou uma chinelada do meio da Rua e goleiro garrou firme. Na resposta bem parecida Benedito chinelou de longe e o goleiro Cláudinei também segurou  firme.

No segundo tempo as equipes se arriscaram mais deixando o jogo emocionantes, mas ficou em alguns momentos tensos com alguns jogadores passando mal com o forte calor, o Alex Preto do Já Tem foi um deles.
O Já Tém começou assustando aos 10 minutos  Ângelo mandou uma pedrada em cima do goleiro Cladinei que segurou firme.
Depois do susto a equipe do Maloquinha foi pra cima e teve boas jogadas principalmente de bolas paradas, com cobranças de faltas com barreira e com Júlio Cesar na sua especialidade. Uma delas aos 12 minutos em que a bola explodiu na barreira.
Aos 23 minutos a rede balançou e gol do Maloquinha apos cruzamento na área Andrei cabeceou pra traz e mandou para o fundo da rede e fez 1 a 0.
                                          VEJA O GOL DA CLASSIFICAÇÃO 
Dois minutos depois o Já Tem  ainda teve boa chance com Benedito, ele entrou no meio da defesa adversária rompeu o bloqueio e chutou pra fora. Fim de jogo vitória para o Maloquinha por 1 a 0.      
As duas equipes ainda tiveram chances de marcar, os goleiros estavam bem atentos.
Destaque do jogo para Maloquinha.Julio Cesar, Anderson e Claudinei goleiro. E para o Já Tem:Benedito, o goleiro Roberto e Leonardo.
Após vitória houve muita comemoração para o time e a torcida do Maloquinha,   comemoram muito,  e seguiram viajem para Americanópolis . Já o time de Paraisópolis saiu de cabeça erguida porque jogou bem e não se intimidou , buscou o placar, o que não aconteceu.  

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DO JOGO

       
Maloquinha F.C 1 x 0  E.C Já Tem
Ficha técnica
Campo: Arena Petronita ( CDC Petronita) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP.
Local/Data: 18/09/16- 13h10
Arbitro: Guilherme
Assistente l: Maurício Avelino
Assistente ll: Carlos
Mesa: Maria
Evidencia: Roberto Lincon.
Publico: 4000 pessoas
Cartões Amarelos: Fá (Imperial), Carlos, Aléx, Everton (MEC)-
Gols: Andrei (Maloquinha)
Maloquinha FC/ Americanópolis:12- Cláudinei, 22-Deyvid,3-Fernando,4- Andrei,5-Renato,6- Rõmulo, 8-Wilton,7-Andrei,9-Anderson Magrão,10-Júlio Cesar,11-Orlando/Banco de reservas14-Marcos Aurélio, 15-Bruno,17-Andrews, 18-Kaique,20-Wilton Tatú,17-Ângelo,Caué, Evandro, Fábio, Marcelo, Rapael,Roberto, Rodnei-Tecnico: Marcelo
Já Tem F.C/Paraísópolis:1- Roberto,2-Igor,3- Edinho,4-Givanildo,5-Humberto, 19-Eder,6-Leonardo, 8-Roberto,9-Alex Preto(17-Benedito)11-Lucas Souza,18-Welington/Banco de reservas; 13-Gustavo,14-Rone,15-Gulit, 13-Marcolino,16-Douglas,19-Adriano,23-Diogo,28-Gustavo,29-Lucas Igor, 7-Rafael,27,30-Aléx,16- Douglas,17-Benedito =Técnico: Cabelo

Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira
Fotos e vídeo: Sebastião Viera e Francisco Costa
Maloquinha/ Americanópolis está na final da copa Republicana 
futeboldaquebrada blogsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário